Braga vence Rio Ave e está nos últimos 4 da Taça de Portugal de Futsal

- Advertisement -

O Braga venceu o Rio Ave por 7-4 e assegurou um lugar nas meias finais da Taça de Portugal de Futsal. O adversário é o Caxinas.

Em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal de futsal, o Braga bateu o Rio Ave da 2.ª divisão por 7-4 e garantiu um lugar nas meias finais da prova rainha do futsal português.

Desde cedo o Braga impôs o seu domínio sobre a equipa de Vila do Conde e ao quarto minuto de jogo Ítalo Rossetti colocava os minhotos em vantagem. O Rio Ave respondeu por intermédio de Felipe Simas que aos 12′ apontou o 1-1 no marcador. Daí até ao fim da primeira parte o Braga tornou a superiorizar-se e marcou por mais duas vezes. Tiago Brito aos 13′ minutos e Tiago Correia aos 17′ fecharam o resultado em 3-1 ao intervalo.

Na segunda metade da partida o Braga entrou de novo por cima e em dois minutos colocou o resultado em 5-1 com Ygor Mota (23′) e Robinho (24′) a inscreverem o nome na lista de marcadores. O Rio Ave ainda conseguiu reduzir num bom lance individual de Tiago Torres aos 28′ minutos e por André Luzia aos 35′, mas o Braga respondeu com golos de Tiago Sousa e Dudu. Aos 39′ minutos Ricardo Gonçalves fechou o resultado em 7-4.

A equipa bracarense vai enfrentar nas meias finais o Caxinas, que eliminou o Ferreira do Zêzere no dia de hoje. O encontro joga-se na próxima sexta-feira pelas 20h.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Há 4 gigantes europeus de olho em Maxi Araújo

Maxi Araújo tem quatro gigantes de olho. Chelsea, Atlético Madrid, AC Milan e Tottenham mostram interesse no jogador do Sporting.

Alisson Santos muito elogiado no Nápoles: «Tem as características que procurávamos»

Alisson Santos foi alvo de vários elogios por parte de Giovanni Manna, diretor desportivo do Nápoles. Extremo está emprestado pelo Sporting.

Bruno Fernandes comenta arbitragem: «Não compreendo por que razão uma falta dá direito a grande penalidade e a outra não»

Bruno Fernandes acredita que o Manchester United deveria ter tido outra grande penalidade, no lance com Amad Diallo.

Bruno Fernandes reage ao empate do Manchester United: «Ficámos desapontados, queríamos o resultado»

Bruno Fernandes analisou o empate do Manchester United com o Bournemouth na Premier League. Eis o que o médio disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira garante: William Gomes atrai clubes da Premier League e FC Porto define preço

William Gomes atraiu clubes da Premier League. FC Porto avalia uma possível venda entre os 60 e os 70 milhões e euros.

Reinaldo Teixeira elogia desempenho das equipas nas competições europeias: «Muito orgulhosos»

O presidente da LPFP, Reinaldo Teixeira, mostrou-se muito feliz pelo desempenho das equipas portuguesas nas competições europeias.

River Plate vai estabelecer parceria com o grupo do Chelsea

Segundo a imprensa argentina, o River Plate vai fazer uma parceria com a BlueCo. O negócio de Kendry Paez foi catalisador.