Bruno Coelho: «É preciso respeitar o Benfica, é por causa do Benfica que há audiências»

    Bruno Coelho deixou duras críticas para a arbitragem do jogo quatro da final de Futsal. Além do jogador do SL Benfica, também o treinador Mário Silva apontou críticas ao Sporting.

    Bruno Coelho e Mário Silva deixaram duras críticas para a arbitragem do jogo entre o SL Benfica e o Sporting em Futsal. Quanto ao capitão das águias, foi o primeiro a reagir a deixou várias palavras duras para a equipa de arbitragem e postura dos leões no encontro:

    «É difícil de digerir, porque não jogámos só contra o Sporting. Mas não me vou desculpar com isso. Cometemos erros. Mas é preciso respeitar o Benfica. Respeitar a camisola do Benfica, respeitar o que é o Benfica. É por causa do Benfica que há audiências, é por causa do Benfica que há pessoas que querem ver a modalidade. Por isso temos de respeitar o que significa esta camisola», afirmou Bruno Coelho.

    Já Mário Silva foi na mesma sequência e criticou a arbitragem e o Sporting CP:

    «Foi uma vergonha o que se passou aqui. Para ganharem os mesmos é preciso lançarem comunicados. Não é uma indireta ao Sporting, ganhou porque foi forte nos momentos certos. Mas, em momento algum foi superior ao Benfica. O homem do jogo foi o guarda-redes do Sporting. Mas, se quiserem que se fale sempre de arbitragem nestas entrevistas, nós também sabemos fazer», afirmou o treinador das águias.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Arthur Cabral faz gesto obsceno para adeptos do Benfica

    Arthur Cabral foi um dos jogadores que marcou presença...

    Luiz Felipe Scolari com futuro definido para 2024

    Luiz Felipe Scolari entrou no Clube Atlético Mineiro durante...

    Cristiano Ronaldo reage ao seu jogo 1200

    Cristiano Ronaldo chegou ao seu jogo 1200, no qual...

    Wayne Rooney com arranque para esquecer como treinador do Birmingham City

    Wayne Rooney foi apresentado como treinador do Birmingham City...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.