📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bruno Fernandes fala do futuro: «Se por alguma razão não me quiserem, vou-me embora»

- Advertisement -

O futuro de Bruno Fernandes tem estado em destaque em Inglaterra. Médio português pronunciou-se sobre continuidade no Manchester United.

Bruno Fernandes garantiu que pretende continuar no Manchester United enquanto continuar a ser opção. O médio foi associado recentemente ao Al Nassr e ao Bayern Munique.

«Estarei aqui até quando o clube me quiser e o clube quiser que eu faça parte do futuro. Se por alguma razão não me quiserem, vou-me embora», garantiu Bruno Fernandes depois da vitória sobre o Newcastle.

Erik ten Hag, técnico do Manchester United, também já apontou Bruno Fernandes como um nome crucial no plantel dos red devils. Esta época o médio marcou 15 golos e registou 12 assistências em 46 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Penafiel vence Vizela e complica vida dos minhotos em relação à subida

O Penafiel foi ao terreno do Vizela vencer por 3-1 durante este domingo, num encontro válido pela décima jornada da Segunda Liga.

Bayern de Munique em disputa com estrela do clube devido a salários

Alphonso Davies e o Bayern de Munique estão em desacordo quanto ao salário após a lesão. O defesa lesionou-se em março de 2025.

Hansi Flick comenta situação de Lamine Yamal, lesão de Pedri, e confirma regressos ao plantel

Hansi Flick abordou o estado físico de Lamine Yamal e Pedri. O técnico do Barcelona ainda deixou a garantia de dois novos regressos para a partida com o Elche.

Ligue 1 | A batalha pela manutenção

Tal como em anos anteriores, a luta pela manutenção na Ligue 1 continua a ser uma das mais renhidas das principais ligas europeias.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi ansioso pelo Mundial 2026: «Tenho muita vontade e entusiasmo para estar lá»

Lionel Messi falou sobre o Mundial 2026 e o quão ansioso está pela competição. O argentino ainda comentou a renovação com o Inter Miami.

Polémica na Turquia: 149 árbitros suspensos

Dias após a polémica vir a público, começam a surgir as primeiras consequências. Ao todo, 149 árbitros e assistentes foram suspensos entre oito e doze meses.

Antigo alvo do FC Porto afirma-se na Real Sociedad

Jon Gorrotxategi foi apontado ao FC Porto no último mercado, mas acabou por ficar no plantel principal da Real Sociedad.