logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

Buraco surge no meio do campo

Buraco surge no meio do campo (VÍDEO)

A Dinamarca venceu a Áustria de Ralf Rangnick por 2-1 em Viena, num jogo que foi adiado temporariamente devido a uma falha de energia.

Contudo, o insólito aconteceu após o apito final. Um enorme buraco misterioso apareceu no relvado, numa altura em que os jogadores saíam do campo.

Os jogadores dinamarqueses pareciam muito intrigados, sendo que Skov Olsen até colocou lá a perna para verificar se, de facto, era mesmo real.

Vê o que aconteceu no vídeo abaixo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA