Carlos Carvalhal despede-se do Celta de Vigo com mensagem enigmática: «Voltarei…»

    Carlos Carvalhal e RC Celta de Vigo rescindiram o contrato. Agora sem clube, Carlos Carvalhal despediu-se do Celta de Vigo e agradeceu a todos os envolvidos no projeto.

    Carlos Carvalhal já não é o treinador do Celta de Vigo. A desvinculação já foi oficializada e o treinador utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento ao clube.

    «Há muitos anos, costumava viajar para o Balaídos [Estádio do RC Celta de Vigo] desde Braga e aprendi a admirar este clube e estes adeptos que tive o orgulho de representar. Para mim, foi um autêntico privilégio e só tenho palavras de agradecimento para o presidente Carlos Mouriño, Luís Campos e todos os trabalhadores do Celta de Vigo», adiantou Carlos Carvalhal.

    O treinador português agradeceu ainda aos restantes envolvidos na sua passagem pelo clube da Galiza.

    «Agradeço também ao corpo tecnico e aos meus queridos jogadores pela sua luta para cumprir o objetivo; e aos adeptos pelo carinho que recebi desde o primeiro dia e pelo incondicional apoio à equipa. Despeço-me orgulhoso pelo clube se manter onde merece: na Primeira Divisão, no ano do Centenário. A partir de agora serei mais um Celtista nas bancadas. Voltarei…», concluiu Carlos Carvalhal.

    Carlos Carvalhal chegou ao Celta de Vigo em novembro e garantiu a manutenção. O técnico português encontra-se agora sem clube.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares