Carlos Carvalhal pediu camisola a jogador do Real Madrid: «Se fica bem ou mal, não me importo»

    Carlos Carvalhal foi protagonista de um momento de desportivismo no final do jogo entre o Real Madrid e o RC Celta. O técnico da equipa de Vigo foi, logo após o jogo, pedir a camisola a Éder Militão.

    Carlos Carvalhal pediu a camisola de jogo a Éder Militão. O técnico português foi ter com o defesa internacional brasileiro, após o jogo entre Real Madrid e RC Celta, e pediu a camisola ao ex-defesa do FC Porto. O técnico trocou algumas palavras com Éder Militão após a partida e explicou tudo o que aconteceu:

    «Sabes que passou no FC Porto, esteve uma época no futebol português, e eu conheci-o por aí. Foi um pouco na brincadeira, antes da partida, que fui ter com ele… Estou arrependido de lhe ter dito isto porque lhe disse que era, provavelmente, o melhor defesa do mundo. É que ele acabou por me fazer um golo e dei-lhe moral. Estava a dizer-lhe que cometi um erro em ter-lhe dito que é o melhor do mundo porque depois marcou-nos. Se tivesse dito que era o pior, se calhar marcava na própria baliza. Não fica muito bem um treinador pedir a camisola no campo. Pedi duas camisolas na minha carreira, a de Petr Cech e a de Militão. Fi-lo porque o meu filho me pediu, se me pedir de um jogador do Elche, também peço. Se fica bem ou mal, a mim não me importa», afirmou Carlos Carvalhal, na conferência de imprensa de pós-jogo.

    O técnico português analisou ainda a derrota do Celta diante do Real Madrid:

    «O Real Madrid mereceu a vitória. O nosso plano funcionou durante 20 minutos, depois não conseguimos ter bola e perdemos a bola muitas vezes. O Real Madrid teve mais ocasiões e na segunda parte sofremos o segundo golo no início. Custou-nos muito, mas melhorámos e a equipa lutou até ao final», vincou.

    O Real Madrid derrotou o RC Celta Vigo por 2-0, em jogo da jornada 30 da La Liga. Marco Asensio (42′) e Éder Militão (48′) marcaram os golos dos merengues.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Roger Schmidt: «Eles não criaram chances»

    Roger Schmidt já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Florentino Luís: «Não tivemos o futebol dos últimos jogos»

    Florentino Luís já reagiu ao desafio entre o Benfica...

    Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

    A Liga Conferência já não tem treinadores portugueses com...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.