Carmelo Anthony anuncia término da carreira

Carmelo Anthony anunciou o fim da carreira. Jogador de basquetebol é o nono jogador com mais pontos na história da NBA.

Carmelo Anthony não vai voltar a pisar um campo de basquetebol como jogador. O anúncio foi feito pelo próprio jogador através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

Carmelo Anthony é o nono maior pontuador da história da NBA com 28 289 pontos. Em toda a carreira representou seis clubes diferentes: Denver Nuggets, New York Knicks, Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Portland Trail Blazers e Los Angeles Lakers, clube que representou entre 2021 e 2022. Depois de um ano sem jogar, Carmelo Anthony anunciou o término da carreira.

Num vídeo emocionante, o atleta recordou alguns dos melhores momentos como jogador e deixou uma mensagem para Kiyan, o filho: «O meu legado vive em ti. Vou continuar sempre através de ti. Kiyan, corre atrás dos teus sonhos. Não deixes nada interferir nos teus sonhos e sente sempre orgulho no que fizeres», afirmou Carmelo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho descarta contratar jogador do Real Madrid para o Fenerbahçe

O Fenerbahçe está fora da corrida por Lucas Vázquez. A indicação para deixar o negócio terá sido dada por José Mourinho.

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Lateral do Real Madrid e a chegada de Álvaro Carreras: « O que acontece fora do campo é obviamente conhecido»

A possível chegada de Álvaro Carreras continua a ser tema de conversa em Espanha. Fran García falou também sobre o tema.

Fenerbahçe e Galatasaray entram em disputa por avançado do Braga

O Fenerbahçe e o Galatasaray estão interessados em fechar a contratação de Simon Banza, jogador que pertence ao Braga.

Suíça derrota Islândia para o Euro 2025 Feminino

A Suíça bateu a Islândia por duas bolas a zero, num encontro válido pela segunda jornada da fase de grupos do Euro 2025 Feminino.