Carmelo Anthony anuncia término da carreira

    Carmelo Anthony anunciou o fim da carreira. Jogador de basquetebol é o nono jogador com mais pontos na história da NBA.

    Carmelo Anthony não vai voltar a pisar um campo de basquetebol como jogador. O anúncio foi feito pelo próprio jogador através de um vídeo divulgado nas redes sociais.

    Carmelo Anthony é o nono maior pontuador da história da NBA com 28 289 pontos. Em toda a carreira representou seis clubes diferentes: Denver Nuggets, New York Knicks, Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Portland Trail Blazers e Los Angeles Lakers, clube que representou entre 2021 e 2022. Depois de um ano sem jogar, Carmelo Anthony anunciou o término da carreira.

    Num vídeo emocionante, o atleta recordou alguns dos melhores momentos como jogador e deixou uma mensagem para Kiyan, o filho: «O meu legado vive em ti. Vou continuar sempre através de ti. Kiyan, corre atrás dos teus sonhos. Não deixes nada interferir nos teus sonhos e sente sempre orgulho no que fizeres», afirmou Carmelo.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Cristiano Ronaldo multado em 2500 euros devido a gesto obsceno

    Cristiano Ronaldo foi multado depois de ter feito um...

    Expo Padel World chega a Portugal

    Chega a territórios nacionais aquela que é uma das...

    À atenção do Sporting! Atalanta goleada pelo Inter

    A Atalanta perdeu com o Inter Milão por quatro...