📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

CEO do Bayer Leverkusen aponta um futuro clube para Xabi Alonso, elogia Grimaldo e admite uma saída

- Advertisement -

O CEO do Bayer Leverkusen falou abertamente sobre a temporada, após a conquista da Bundesliga. Fernando Carro falou de vários intervenientes, incluindo Grimaldo e Xabi Alonso.

O CEO do Bayer Leverkusen afirmou que há uma possibilidade de Xabi Alonso treinar o Real Madrid no futuro. Fernando Carro falou abertamente sobre a atualidade do clube e deu destaque a Xabi Alonso:

«O Xabi já é um grande treinador, jovem, com experiência. Ele será um dos grandes da história, assim como foi como jogador. Também será o mesmo a nível de treinador, estou convencido. Para nós é um prazer trabalhar de mãos dadas com ele. penso que Xabi encontrou no Bayer Leverkusen o clube perfeito para concretizar a sua ideia. É um clube muito profissional, com uma ótima organização. É possível que em algum momento da sua carreira como treinador acabe por treinar o Real Madrid», afirmou em entrevista ao jornal AS.

Fernando Carro falou também de Álex Grimaldo e elogiou o ex-Benfica:

«É o melhor lateral-esquerdo de Espanha e para mim é um titular indiscutível na Seleção».

O CEO do Bayer Leverkusen afirmou ainda que o clube deve vender um jogador no próximo verão:

«Todos os anos temos de vender um grande jogador para arranjar orçamento para novas contratações, por isso provavelmente vamos vender um jogador. Estamos a planear contratar 2/3 jogadores com essa quantia de dinheiro», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.