CEO do Bayer Leverkusen aponta um futuro clube para Xabi Alonso, elogia Grimaldo e admite uma saída

- Advertisement -

O CEO do Bayer Leverkusen falou abertamente sobre a temporada, após a conquista da Bundesliga. Fernando Carro falou de vários intervenientes, incluindo Grimaldo e Xabi Alonso.

O CEO do Bayer Leverkusen afirmou que há uma possibilidade de Xabi Alonso treinar o Real Madrid no futuro. Fernando Carro falou abertamente sobre a atualidade do clube e deu destaque a Xabi Alonso:

«O Xabi já é um grande treinador, jovem, com experiência. Ele será um dos grandes da história, assim como foi como jogador. Também será o mesmo a nível de treinador, estou convencido. Para nós é um prazer trabalhar de mãos dadas com ele. penso que Xabi encontrou no Bayer Leverkusen o clube perfeito para concretizar a sua ideia. É um clube muito profissional, com uma ótima organização. É possível que em algum momento da sua carreira como treinador acabe por treinar o Real Madrid», afirmou em entrevista ao jornal AS.

Fernando Carro falou também de Álex Grimaldo e elogiou o ex-Benfica:

«É o melhor lateral-esquerdo de Espanha e para mim é um titular indiscutível na Seleção».

O CEO do Bayer Leverkusen afirmou ainda que o clube deve vender um jogador no próximo verão:

«Todos os anos temos de vender um grande jogador para arranjar orçamento para novas contratações, por isso provavelmente vamos vender um jogador. Estamos a planear contratar 2/3 jogadores com essa quantia de dinheiro», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

João Afonso já chegou à Invicta para assinar contrato pelo FC Porto

João Afonso deixou os Açores para ser o novo guarda-redes do FC Porto. O guarda-redes vai assinar um contrato válido por cinco anos.

Torreense no Pote 3 e Benfica no Pote 1 se passar as pré-eliminatórias: eis o possível caminho das equipas portuguesas na Europa League

O Benfica deverá ficar no Pote um da Liga Europa se passar a pré-eliminatória. O Torreense está projetado para o terceiro pote.

Força da tática | Sporting x Torreense

A época 2025/2026 em Portugal terminou oficialmente de forma histórica, depois do Torreense ter vencido o Sporting por 2-1

Vítor Pereira defende capitão excluído do Mundial e avisa: «Precisamos de manter os melhores jogadores»

Vítor Pereira defendeu Morgan Gibbs-White após a sua exclusão do Mundial. O técnico português exigiu também maior estabilidade para a próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Seleção Feminina A: Há alteração na convocatória

Catarina Potra, guarda-redes do Sporting, vai pela primeira vez à Seleção Nacional Feminina. Rute Costa sai por motivos pessoais.

Fim de um jejum de 62 anos: a histórica conquista do Torreense no Jamor

O Torreense voltou a derrotar o Sporting por 2-1 para conquistar a Taça de Portugal. A equipa quebrou o jejum 62 anos depois.

Marco Essimi é novo reforço para o ataque do Alverca

O Alverca oficializou a contratação do extremo Marco Essimi. O jogador camaronês chega de França para reforçar o ataque ribatejano.