Chelsea confirma contratação de Diego Moreira a custo zero

- Advertisement -

O Chelsea FC confirmou a contratação de Diego Moreira. O avançado internacional sub-21 deixou o SL Benfica a custo zero.

Diego Moreira é reforço do Chelsea. O avançado internacional sub-21 por Portugal terminou contrato com o SL Benfica e rumou ao clube londrino a custo zero.

O Chelsea não revelou pormenores em relação ao contrato de Diego Moreira, sendo certo que o jovem avançado de 21 anos deve começar por integrar as camadas jovens dos blues.

Na última temporada, Diego Moreira fez um jogo pela equipa principal das águias e 24 pela equipa B.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens elogia Ferencváros e garante Braga na máxima força: «A equipa está motivada e empenhada para fazer boa eliminatória»

Carlos Vicens fez a antevisão do Ferencváros x Braga, da primeira-mão dos oitavos de final da Europa League. Também Gustaf Lagerbielke falou antes do encontro.

Imprensa espanhola garante que Sporting fez oferta de 20 milhões de euros por avançado da nova equipa de Cristiano Ronaldo

O Sporting está novamente de olho na contratação de Sergio Arribas. O clube verde e branco pode pagar 20 milhões de euros pelo avançado.

Flamengo bate Cruzeiro na estreia da Leonardo Jardim no Brasileirão e Josué faz 2 assistências na vitória do Coritiba frente ao Corinthians

Na 5.ª jornada do Brasileirão, o Flamengo recebeu e derrotou o Cruzeiro por 2-0 e o Coritiba venceu por 2-0 na visita ao Corinthians.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Bodo/Glimt bate Sporting e continua 100% vitorioso frente a equipa portuguesas: eis o registo

O Bodo/Glimt bate em casa o Sporting por 3-0 na Champions League e continua assim 100% vitorioso frente a equipas portuguesas.