Vincent Kompany destaca semelhanças entre Michael Olise e Kevin De Bruyne: «Tinha essa obsessão pelos detalhes. O Michael também é assim»

- Advertisement -

Após a goleada do Bayern Munique por 6-1 frente à Atalanta, Vincent Kompany comparou Michael Olise ao seu antigo colega, Kevin De Bruyne.

Na passada terça-feira, Michael Olise voltou a brilhar com um golo e duas assistências na vitória larga do Bayern Munique frente à Atalanta na Champions League. Depois do encontro, o técnico dos Bávaros, Vincent Kompany, louvou a exibição do internacional francês, comparando-o ao seu antigo colega no Manchester City, Kevin De Bruyne:

«Ele veio para cá com a mentalidade que lhe dá a oportunidade de ser um dos melhores do mundo. É muito atento aos detalhes em tudo aquilo que faz.(…) Não quero mesmo estar a comparar jogadores, porque são diferentes. Mas eu joguei com o Kevin De Bruyne e tive a sorte de o ver desde que era um jovem jogador até se tornar uma super estrela. E ele tinha essa obsessão pelos detalhes. O Michael também é assim. E vamos puxar mais por ele, porque está a ter uma trajetória brilhante».

Michael Olise está a ter mais uma grande época ao serviço do Bayern Munique, demonstrando ser um dos melhores do mundo na sua posição. Em 2025/26, o extremo leva 15 golos e 22 assistências (recorde pessoal), num total de 37 jogos pelo clube.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa italiana revela que o AC Milan de Ruben Amorim não desiste de Gonçalo Inácio: Eis os detalhes

A Gazzetta dello Sport avança que Gonçalo Inácio é a grande prioridade de Ruben Amorim para a defesa e que o AC Milan vai voltar ao ataque em janeiro.

Guilherme Liberato deixa mensagem a Victor Froholdt:  «Queria pedir desculpa de coração»

Victor Froholdt foi hospitalizado depois de um choque violento com Guilherme Liberato. Médio do Moreirense pediu desculpa nas redes sociais.

Marítimo x Benfica: Eis os onzes prováveis do encontro da 5.ª jornada da Primeira Liga

O Marítimo e o Benfica enfrentam-se este sábado para a quinta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis.

Estoril Praia contrata 2 jogadores do mesmo clube: «Entro para lutar em todos os jogos por este clube e pela nossa equipa»

O Estoril Praia oficializou mais duas contratações no dia do fecho do mercado: Roko Jurisic e Nail Omerovic.

PUB

Mais Artigos Populares

Vando Félix volta ao Torreense no último dia do mercado

Vando Félix está de volta ao Torreense. Extremo de 24 anos assina um contrato válido de quatro temporadas.

Torreense empresta Kévin Zohi à Académica: «Estou muito feliz de fazer parte deste clube histórico de Portugal»

Kévin Zohi é reforço da Académica neste mercado de verão. Avançado de 29 anos chega por empréstimo do Torreense.

FC Porto empresta Felipe Silva ao Casa Pia com opção de compra

Felipe Silva foi oficializado como reforço do Casa Pia. Defesa-central foi cedido pelo FC Porto, com uma opção de compra de 1,5 milhões de euros.