📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea oficializa Marc Cucurella por mais de 65 milhões de euros

- Advertisement -

O Chelsea FC oficializou a contratação de Marc Cucurella nesta sexta-feira. A contratação envolve o pagamento de 65 milhões de euros mais 8M€ em bónus.

Marc Cucurella foi oficializado, nesta sexta-feira, como reforço do Chelsea FC. Os blues pagam 65 milhões de euros, mais oito milhões em variáveis. Depois de não chegar a acordo com o Manchester City FC, o internacional espanhol acabou por rumar a outro emblema da Premier League.

Além do valor apresentado, o Chelsea pode ainda ceder o jovem lateral-esquerdo Levi Colwill à equipa do Brighton. Em Londres, à espera de Cucurella, estará um contrato de 6 milhões de euros por ano até 2027.

Na última época, Marc Cucurella realizou 38 jogos pelo Brighton FC, tendo marcado um golo e feito duas assistências. Este vai ser o quinto clube da carreira do lateral-esquerdo espanhol de 24 anos, depois de Brighton, Getafe CF, SD Eibar, FC Barcelona e RCD Espanyol (camadas jovens).

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Leão quer noite à grande e à francesa | Sporting x Olympique Marselha

Pouco mais de um mês depois da goleada aplicada pelo Sporting ao Kairat (4-1), na ronda inaugural da prova milionária, o Estádio José Alvalade prepara-se para receber a terceira jornada da Champions League, frente ao Olympique Marselha.

Nicolás Otamendi explica polémica com a flash interview e garante: «Estamos à margem das eleições»

Nicolás Otamendi falou em zona mista após a derrota do Benfica em casa do Newcastle. Capitão encarnado destacou importância de dar a volta ao momento.

Benfica chega às 5 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo negro das águias

O Benfica está numa senda de cinco derrotas consecutivas na Champions League. Registo das águias arrasta-se até à última edição da prova.

Eddie Howe elogia vitória do Newcastle: «Muito satisfeito porque o Benfica é uma equipa muito boa e tivemos de mostrar as nossas qualidades»

Eddie Howe analisou a vitória do Newcastle frente ao Benfica por 3-0, na terceira jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho rejeita críticas a Bruno Lage: «Não há dois treinadores iguais»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do Newcastle na Champions League. Encarnados continuam com 0 pontos.

José Mourinho só fez uma substituição por lesão: «Não consegui convencer-me que alguma modificação pudesse melhorar a equipa»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica diante do Newcastle na Champions League. Encarnados continuam com 0 pontos.

Viktor Gyokeres satisfeito após marcar bisar pelo Arsenal: «Os golos acabariam por chegar mais cedo ou mais tarde»

Viktor Gyokeres salientou a vitória do Arsenal frente ao Atlético Madrid e o facto de ter marcado dois golos no triunfo por 4-0 da sua equipa.