Chelsea recebe uma grande notícia apesar de contar com mais baixas no plantel

- Advertisement -

Há coisas boas e más a acontecerem para os lados do Chelsea FC. Os blues já vão poder contar com Christopher Nkunku, mas terão três baixas importantes para a próxima partida.

Christopher Nkunku está de volta aos eleitos do Chelsea. O avançado francês, que se lesionou na pré-temporada, está recuperado e convocado para o próximo embate da Premier League, neste sábado, frente ao Sheffield United.

Christopher Nkunku pode estrear-se finalmente com a camisola do Chelsea de forma oficial e vai-se juntar aos regressados Romeo Lavia e Malo Gusto.

Em sentido contrário, Mauricio Pochettino confirmou que o Chelsea não vai poder contar com Robert Sánchez, Marc Cucurella e Reece James para o próximo encontro. Os três jogadores juntam-se à vasta lista de lesionados que conta também com Trevoh Chalobah, Ben Chillwell, Carney Chukwuemeka, Wesley Fofana, Lesley Ugochukwu e Noni Madueke.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Braga Álvaro Djaló confessa: «Quero voltar ao Athletic»

Álvaro Djaló admitiu o desejo de regressar ao Athletic para lutar por um lugar no plantel. O ex-Braga está atualmente emprestado pelo clube espanhol ao Al Gharafa de Pedro Martins.

Abel Ferreira comenta despedimento de Filipe Luís: «Queremos transformar o futebol em ciência»

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, abordou na antevisão à final do Campeonato Paulista, não só o decisivo encontro como também a saída de Filipe Luís do Flamengo.

Barcelona confirma duas baixas no plantel após a eliminação com o Atlético Madrid

O Barcelona confirmou duas baixas importantes para as próximas semanas. Após o encontro frente ao Atlético de Madrid, os exames médicos revelaram que Jules Koundé e Alejandro Balde sofreram lesões.

Steven Gerrard pede titularidade de avançado de 17 anos no Liverpool: «Deve colocar o miúdo a titular na sexta-feira à noite»

O Liverpool foi derrotado pelo Wolverhampton, último classificado da Premier League, e Steven Gerrard deixou críticas aos reds.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Bola de Ouro utiliza exemplo do Arsenal x Chelsea e confessa: «O futebol tornou-se absolutamente horrível

Ruud Gullit mostrou-se crítico do futebol atual e utilizou o Arsenal x Chelsea como exemplo do seu descontentamento.

Julian Nagelsmann declara interesse em assumir o Manchester United na próxima temporada

O selecionador alemão quer assumir o comando técnico do Manchester United na próxima temporada, mas fontes próximas do clube afastam a possibilidade.

Victor Froholdt ausente do 11 inicial nas três derrotas do FC Porto nas competições nacionais esta temporada

Nas três derrotas do FC Porto nas competições nacionais esta temporada, Victor Froholdt não começou como titular.