Chelsea termina empréstimo de Andrey Santos ao Nottingham Forest

O Chelsea FC tomou a decisão de terminar o empréstimo de Andrey Santos. O médio brasileiro estava emprestado ao Nottingham Forest FC.

Andrey Santos está de volta ao Chelsea. O médio brasileiro de 19 anos não convenceu no Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e acabou por regressar ao clube londrino:

«O internacional brasileiro juntou-se aos reds no verão e fez a sua estreia sob o comando do então treinador Steve Cooper alguns dias depois, numa derrota na Carabao Cup frente ao Burnley. A estreia na Premier League aconteceu no final de outubro, quando o jogador de 19 anos saiu do banco de suplentes contra o Liverpool, em Anfield. Santos não foi utilizado pelo novo treinador do Forest, Nuno Espírito Santo, e regressa a Stamford Bridge depois de ter feito dois jogos durante a sua passagem pelo City Ground», escreveu o Chelsea em comunicado.

Andrey Santos fez apenas dois jogos pelo Nottingham Forest e vai agora ser novamente cedido pelo Chelsea, sendo que o cenário mais provável é a sua cedência a um clube do Brasileirão. Além de Andrey Santos, também Nuno Tavares deve sair do Nottingham Forest neste mercado de janeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.