Clube espanhol entra na corrida por Alex Telles

Alex Telles está na porta de saída do Manchester United FC e há três equipas interessadas no lateral brasileiro. O Sevilla FC é uma delas.

Alex Telles está de saída do Manchester United FC e o há três clubes interessados no lateral-esquerdo, entre os quais o Sevilla FC. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, a equipa de Julen Lopetegui está interessada em reforçar o seu lado esquerdo da defesa e o nome do internacional brasileiro é visto com agrado no conjunto de Sevilha.

A concretização do negócio dependerá da flexibilidade do Manchester United FC para ajudar no pagamento do salário do jogador de 29 anos. A mesma fonte refere que o regresso ao FC Porto não está em cima da mesa.

Na última temporada, Alex Telles realizou 26 jogos pelos red devils, marcando um golo e somando quatro assistências. Ao serviço do FC Porto fez quatro temporadas, com um total de 195 jogos, 26 golos e 54 assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pereira e Ricardo Costa tiram o curso em Espanha

João Pereira e Ricardo Costa encontram-se a frequentar o curso de UEFA Pro em Espanha, depois de não conseguirem vaga em Portugal.

Luís Filipe Vieira recusa ser «argumento expiatório» dos insucessos do Benfica e aponta processo de inquérito «ilegal» e «injusto»

O Benfica abriu um processo de inquérito a Luís Filipe Vieira. Ex-presidente já reagiu com comunicado oficial.

Nacional da Madeira garante médio em definitivo

O Nacional da Madeira vai oficializar em breve a contratação de Matheus Dias, jogador que esteve emprestado pelo Internacional.

Fenerbahçe de José Mourinho faz oferta de 15 milhões de euros por avançado do PSG

O Fenerbahçe está interessado numa possível contratação de Marco Asensio ao PSG. Turcos já fizeram proposta pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal mais perto de contratar destaque da Premier League: Avançado abre porta

Eberechi Eze quer deixar Crystal Palace e rumar ao Arsenal. Gunners podem ter reforço para a próxima temporada.

Podcast Papo de Bola #92 – Especial Entrevista com Evaldo

O "Papo de Bola" desta semana conta com uma entrevista ao antigo lateral, Evaldo, que defendeu o FC Porto, o Marítimo, o Braga, o Sporting e o Deportivo.

Martim Fernandes associado ao futebol italiano

Martim Fernandes pertence aos quadros do FC Porto e pode deixar o emblema do Dragão no mercado de transferências.