Clube esteve em risco de receber dedução de 141 pontos

    Podia ter sido um dos maiores castigados de que há memória. O Pontypridd United arriscou receber um castigo de 141 pontos, mas o castigo acabou por ficar em suspenso.

    O Pontypridd United esteve em risco de perder 141 pontos na liga do País de Gales. O clube galês foi castigado devido a uma série de 18 acusações relacionadas com a inscrição e utilização irregular de atletas e acabou por ser castigado com a dedução de vários pontos.

    Este castigo surgiu na sequência da perda de pontos do Everton, mas acabou por ter um desfecho diferente e um pouco mais feliz para o clube do País de Gales. O Pontypridd United acabou por recorrer do castigo e conseguiu a suspensão de 135 pontos, alegando que a pena iria também acabar com o clube em toda a linha.

    Ainda assim, o Pontypridd United não se escapou da perda imediata de seis pontos, numa altura em que ocupa o penúltimo lugar da tabela classificativa do País de Gales.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bayern Munique monitoriza guarda-redes promessa

    O Bayern Munique está analisar as prestações de Jonas...

    Chelsea apresenta proposta a jogador do Fulham de Marco Silva

    O Chelsea apresentou uma proposta de contrato a Tosin...

    Portugal derrotado pela França no Euro Sub-17 2024

    Portugal perdeu com a França por duas bolas a...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.