Colombatto responde a Pepe e acusação de insultos racistas

No FC Porto 3-2 FC Famalicão, Pepe acusou Santiago Colombatto de insultos racistas. Entretanto, o médio argentino já respondeu com uma story no Instagram e uma citação de Marcelo Bielsa.

Durante a partida entre o FC Porto e o FC Famalicão o futebol esteve em segundo plano por momentos e ocorreu uma situação polémica entre Pepe e Colombatto. Entretanto, o médio argentino já respondeu às acusações de Pepe (insultos racistas) através de uma story de Instagram e uma citação de Marcelo Bielsa, que o disse num discurso sentimental quando estava no Marselha em 2015: «Ainda que vos pareça impossível, não reclamem de nada, engulam o veneno. Aceitem a injustiça que tudo se equilibra no final».

Na flash interview, o central de 40 anos acusou o argentino de racismo, afirmando que foi chamado de “macaco”, que não saiu do campo por respeito àqueles que estavam a ver o jogo de futebol e que iria fazer queixa (entretanto já o fez). A situação foi também comentada pelos treinadores Sérgio Conceição e João Pedro Sousa na conferência de imprensa do pós-jogo.

Story de Colombatto em resposta às acusações de Pepe

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bomba a caminho? Neymar Júnior em conversações para regressar à Ligue 1

Neymar Júnior pode regressar à Ligue 1 muito em breve. O jogador encontra-se atualmente em conversações com o Marselha.

Nápoles anuncia Vanja Milinkovic-Savic por empréstimo do Torino

O Nápoles garantiu o empréstimo de Vanja Milinkovic-Savic até ao final da temporada. A cedência contempla cláusula de obrigação de compra.

Andrea Belotti com certeza em relação ao futuro

Andrea Belotti esteve cedido ao Benfica na temporada passada. O avançado não entra nos planos do Como 1907 para esta época.

Real Bétis acelera por antigo alvo de Benfica e FC Porto

O Real Bétis está interessado em garantir Nelson Deossa, médio que já foi apontado ao Benfica e ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Morgan Gibbs-White renova com Nottingham Forest após transferência falhada para o Tottenham

O Nottingham Forest anunciou a renovação de Morgan Gibbs-White até 2028. O médio esteve muito perto de rumar ao Tottenham.

Luis Suárez já está em Alvalade e apresentação do jogador será na segunda-feira

Luis Suárez está a um passo de assinar contrato com o Sporting. O avançado já esteve no Estádio José de Alvalade.

AVS SAD vai buscar ponta de lança ao Celta de Vigo

O AVS SAD deverá estar perto de confirmar a contratação de Jordi Esobar. O avançado pertence aos quadros do Celta de Vigo.