logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

FC Porto Títulos

Contagem dos títulos de campeão nacional não muda

A Federação Portuguesa de Futebol votou em Assembleia Geral o número de títulos de campeão nacional das equipas portuguesas.

Depois da votação secreta, o resultado final foi o de manter a contagem tal como está atualmente, tanto no número de títulos de campeão nacional como de Taças de Portugal vencidas.

Assim, para a FPF, o SL Benfica venceu o campeonato por 37 vezes, o FC Porto por 30, o Sporting CP em 19 ocasiões e Boavista FC e CF Os Belenenses venceram uma vez cada. No caso das Taças de Portugal, o Benfica mantém as 26 conquistas, o Porto as 18, o Sporting as 17, Boavista fica com 5 vitórias, SC Braga, Vitória FC e Os Belenenses com três, Académica OAF com duas e, por fim, CD Aves, Vitória SC, Estrela da Amadora, Leixões SC e Beira-Mar com uma.

Esta Assembleia Geral serviu ainda para votar o novo regulamento proposto pela Liga, mas essa votação foi suspensa e, assim, o documento volta à AG da Liga para ser corrigido. O ponto de maior discussão neste novo regulamento estava relacionado com a possibilidade dos jogadores recusarem, sem justificação, a presença na Seleção Nacional, mas tal não vai, para já, ser uma realidade.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA