Corinthians de António Oliveira empata e Flamengo vence na estreia no Brasileirão

    O Corinthians, orientado pelo português António Oliveira, empatou e o Flamengo venceu por 2-1 no Brasileirão. Campeonato começou neste fim-de-semana.

    Estreia agridoce para o Corinthians de António Oliveira no Brasileirão. No primeiro jogo na edição 2024 da competição, a equipa de São Paulo esteve durante a segunda parte em vantagem numérica, depois da expulsão do ex-Sporting Rodrigo Battaglia, mas o 0-0 não se desfez.

    Sorte diferente do Corinthians teve o Flamengo de Tite e grande candidato à conquista do Brasileirão. Nicolás de La Cruz adiantou o Flamengo no marcador (45+6′) já depois de Alix Vinícius e Jair Ventura (fora do campo) terem sido expulsos. Na segunda parte a equipa da casa empatou por intermédio de Luiz Fernando (63′) e teve duas grandes chances para carimbar a reviravolta, mas Shaylon desperdiçou uma grande penalidade e Baralhas viu o golo ser anulado. No entanto, aos 90+12′, Pedro, de grande penalidade, marcou o golo da vitória do Mengão.

    No outro jogo iniciado à mesma hora, o Vasco da Gama venceu o Grémio por 2-1.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares