Cova da Piedade e B SAD fora da lista dos clubes licenciados pela FPF

- Advertisement -

A FPF divulgou a lista dos clubes licenciados para a época 2023/24 e não há nota para a presença da B SAD e Cova da Piedade. Os dois clubes fundiram-se na época passada e estavam escalados para jogar na Liga 3.

A FPF não incluiu a B SAD e o Cova da Piedade nos clubes licenciados para a época 2023/24. A nota de clubes inscritos foi lançada nesta quarta-feira e não inclui o clube que resulta da fusão dos emblemas nesta temporada.

A B SAD perdeu frente ao LANK Vilaverdense no playoff de descida da Segunda Liga na temporada passada e estaria escalado para jogar na Liga 3, agora com o nome de Cova da Piedade, após a fusão dos dois emblemas. No entanto, o clube não foi licenciado pela FPF. A Federação Portuguesa de Futebol terá colocado reservas em relação à fusão dos dois emblemas.

Rui Pedro Soares, dirigente da B SAD, já assegurou que vai recorrer da decisão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

António Silva lamenta empate do Benfica: «Fizemos tudo para ganhar o jogo»

António Silva analisou o desfecho do Benfica x Braga. Águias empataram com os arsenalistas por 2-2 na Primeira Liga.

Pau Victor e a exibição do Braga no empate contra o Benfica: «A equipa foi de menos a mais»

Pau Victor analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram com as águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Diogo Bezerra: «O resultado é injusto»

Diogo Bezerra fez a análise ao desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Eis os 5 destaques do Rio Ave x Sporting

O Sporting derrotou o Rio Ave por 4-1 no Estádio dos Arcos. Confere os destaques do encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Muito mudou em todas as contas: eis os resultados do dia dos 7 jogos em simultâneo da Primeira Liga

Realizaram-se sete jogos em simultâneo na penúltima jornada da Primeira Liga. Fica com todos os resultados.

Luta pelo segundo lugar até ao último suspiro: Sporting e Benfica prometem batalha épica

O Sporting e o Benfica vão entrar na última jornada na disputa pelo segundo lugar, com os leões a partirem na frente.

Sporting goleia Rio Ave com direito a reviravolta e ultrapassa o Benfica no 2.º lugar da Primeira Liga

O Sporting deslocou-se a Vila do Conde e venceu o Rio Ave por 4-1, no encontro relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.