📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Craque do SE Palmeiras vai jogar na Premier League… mas ainda pode passar pelo Olympiacos

- Advertisement -

O SE Palmeiras vai perder uma das grandes figuras do seu plantel… Mas só em janeiro. Gustavo Scarpa tem pré-acordo para representar o Nottingham Forest FC, mas até pode ser emprestado ao Olympiacos seis meses.

Gustavo Scarpa vai deixar o SE Palmeiras de Abel Ferreira. De acordo com o Globo Esporte, o médio brasileiro de 28 anos já tem pré-acordo com o Nottingham Forest FC e vai rumar à Premier League, mas só em janeiro de 2023. Mas as particularidades do negócio não ficam por aqui.

É que o jogador tem interesse em jogar a Liga dos Campeões e o Olympiacos FC, que vai disputar a competição neste ano, também estava também na corrida. Ora, o que o emblema inglês acordou com a equipa de Pedro Martins é que se o Olympiacos ainda estiver na prova milionária em janeiro, Scarpa pode optar por ser emprestado seis meses ao clube grego para poder disputar a competição.

Gustavo Scarpa está há cinco temporadas no SE Palmeiras e, em 2022, soma 34 jogos, oito golos e oito assistências. É um dos jogadores mais importantes na manobra tática de Abel Ferreira. O jogador já assinou o pré-contrato, depois de ter estado reunido com os seus empresários, Felipe D’Emilio, e Felipe Tancredi. 

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: PSG pode avançar por Ousmane Diomande com 45 milhões de euros no bolso

O PSG está muito interessado em Ousmane Diomande. Emblema francês pode avançar com 45 milhões de euros pelo defesa do Sporting.

O último jogo da Liga em 2025: Onde ver o FC Porto x AVS SAD?

O FC Porto vai jogar esta segunda-feira contra o AVS SAD para a Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

Sporting fecha 2025 em Alvalade: eis os onzes prováveis do duelo contra o Rio Ave na Primeira Liga

O Sporting recebe este domingo o Rio Ave para a jornada 16 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

Leões querem fechar ano com vitória em Alvalade | Sporting x Rio Ave 

Rui Borges, acabado de completar um ano no banco do Sporting, volta a deparar-se com várias ausências para compor o onze inicial.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedreira em ebulição testa ambições de guerreiros e águias | Braga x Benfica

Braga e Benfica medem forças na Pedreira, um palco tradicionalmente exigente e onde os detalhes costumam fazer a diferença.

Pep Guardiola sobre craque do Manchester City: «Às vezes grito com ele, outras vezes quero beijá-lo»

Pep Guardiola falou sobre o «sentimento ambíguo» relativo a Rayan Cherki. Jogador destacou-se na vitória do Manchester City.

Diogo Leite aborda futuro, comenta interesse de clubes e diz: «Tenho o sonho de jogar nas melhores ligas»

Diogo Leite está em final de contrato com o Union Berlin. Defesa-central de 26 anos comenta tema futuro.