Este golo deixou Abel Ferreira de mãos na cabeça e é candidato a melhor do ano (VÍDEO)

    Interrompe tudo o que estás a fazer. Senta-te bem e aprecia o golo marcado por Rony, avançado do SE Palmeiras, frente ao Cerro Porteño. Até Abel Ferreira levou as mãos à cabeça.

    O quinto golo do SE Palmeiras frente ao Cerro Porteño está pronto para correr o mundo. Uma obra de arte de Rony que deixou toda a gente espantada, inclusivamente o treinador Abel Ferreira. O técnico português ficou de mãos na cabeça com o momento e não conseguiu esconder a admiração perante o lance inspirado do avançado brasileiro de 27 anos.

    O golo coroou mais uma boa exibição do SE Palmeiras que, depois de vencer por 3-0 fora de casa o Cerro Porteño, aplicou “chapa 5” à equipa paraguaia, carimbando assim o passaporte para os quartos-de-final da Taça Libertadores. Rony, autor desta obra de arte em baixo, marcou 4 golos na eliminatória (dois em casa, dois fora).

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Bruno Fernandes faz confirmação sobre o futuro: «Não quero ir embora»

    Bruno Fernandes, atual capitão do Manchester United e membro...

    Unai Simón renova com o Athletic até 2029

    Unai Simón renovou o seu contrato com o Athletic....

    Morten Hjulmand em lista de histórico europeu

    Morten Hjulmand está a realizar a sua primeira temporada...

    Juventus mais perto de confirmar o seu primeiro reforço

    A Juventus tem em Riccardo Calafiori um dos seus...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.