Cristiano Ronaldo: «A Bola de Ouro e o The Best estão a perder credibilidade»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo concedeu uma grande entrevista. O português falou dos prémios individuais, dos 54 golos em 2023 e da seleção nacional.

Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao jornal Record. O avançado português que representa o Al Nassr abordou a importância que, considera, já não terem as distinções individuais.

«Acho que, de certa forma, a Bola de Ouro e o The Best estão a perder credibilidade. Não é dizer que o Messi não merecia, ou o Haaland ou mesmo o Mbappé. Eu, simplesmente, já não acredito mais nesses prémios. E não é por ter ganho nos Globe Soccer. Mas são factos, são números. E os números não enganam. Não me podem tirar este troféu [de melhor marcador do ano] porque é uma realidade. Por isso, deixa-me ainda mais feliz», adiantou Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo falou também da maneira como se reergueu depois de um 2022 mais complicado tanto no Manchester United, como mesmo na seleção portuguesa.

«Se voltarmos atrás e virmos o que aconteceu no Manchester United e na seleção nacional, as pessoas consideravam-me perdido. Mas a verdade é que me foquei e tive um grande período no Al Nassr, por isso é que marquei 54 golos», garantiu Cristiano Ronaldo.

«Não estou surpreendido com o meu nível já que ainda acredito ter muito para ofercer. Sei que ainda consigo ser fonte de muitos golos para o Al Nassr e para a seleção nacional», frisou Cristiano Ronaldo.

Sobre o Europeu que vai disputar no próximo verão, Cristiano Ronaldo deixou uma garantia.

«Preferia ser campeão da Europa outra vez do que chegar aos 1000 golos», vincou Cristiano Ronaldo que, à partida, fará parte dos 23 escolhidos de Roberto Martínez para o Euro 2024.

Cristiano Ronaldo
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Bodo/Glimt e o sonho da reviravolta leonina na Champions League?

O Sporting recebe o Bodo/Glimt na segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Jogo decisivo para o futuro dos leões em prova.

Francesco Farioli: «Não faz sentido olhar à tabela. Com um jogo a menos, não é real e não podemos perder tempo com ses»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Vasco Botelho da Costa: «Parabéns ao FC Porto, mais forte que nós»

Vasco Botelho da Costa analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt: «Acho que não chateio ninguém por dizer que o objetivo é sermos campeões»

Victor Froholdt analisou o desfecho do duelo da 26.ª jornada da Primeira Liga. O FC Porto recebeu o Moreirense no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Moreirense

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Moreirense por 3-0 e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto derrotou o Moreirense por 3-0 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

William Gomes aponta golo magistral no FC Porto x Moreirense

O FC Porto recebe o Moreirense na 26.ª jornada da Primeira Liga. William Gomes fechou o resultado ao apontar o 3-0 a favor dos dragões.