📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo também não integra início do estágio do Manchester United em Bangkok

- Advertisement -

O futuro em torno de Cristiano Ronaldo continua muito incerto. Depois de falhar o regresso aos treinos do Manchester United FC, CR7 vai também ficar fora da comitiva que viaja para o estágio de pré-época do red devils em Bangkok, na Tailândia.

Cristiano Ronaldo não vai viajar com o Manchester United FC para o estágio de pré-temporada em Bangkok, na Tailândia. Depois de falhar o regresso aos treinos, o craque português vai continuar ausente da equipa inglesa, segundo avança o jornalista italiano Fabrizio Romano.

CR7 continua a alegar “motivos familiares” para não se apresentar nas datas previstas, sendo que os motivos referidos foram aceites pelo Manchester United FC, ou seja, as alegações de Ronaldo estão devidamente aceites pelo clube inglês.

De acordo com o jornalista italiano, o Manchester United FC terá aceitado os motivos de Ronaldo, sabendo também que o camisola 7 do clube inglês está interessado em deixar os red devils já neste mercado de verão. Ainda assim, a formação de Manchester não está disposta a abrir mão de Cristiano Ronaldo.

Enquanto continuam vários rumores em cima da mesa, entre eles o FC Barcelona, o futuro de CR7 vai continuando incerto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid fecha a porta de saída a 2 jogadores

O Real Madrid já decidiu que não vai deixar sair Franco Mastantuono e Gonzalo García no mercado de transferências de janeiro.

Estrela da Amadora rejeita 4 milhões de euros por médio

O Estrela da Amadora rejeitou nos últimos dias uma proposta por Oumar Ngom. A oferta era de quatro milhões de euros.

FC Porto entre os clubes interessados por jovem que atua no Brasil

O FC Porto é um dos clubes atentos a Gustavo Zabarelli. Barcelona mostra forte interesse no jovem do São Paulo.

Geny Catamo após qualificação de Moçambique na CAN 2025: «Vamos continuar a fazer história»

Geny Catamo deixou mensagem nas redes sociais. Moçambique está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica District em avaliação: José Pereira da Costa esclarece como será a Assembleia Geral

José Pereira da Costa, presidente da Mesa de Assembleia Geral, clarificou alguns detalhes sobre a próxima Assembleia Geral do Benfica.

Matheus Nunes aborda tempos depois da saída do Sporting e diz: «Este é o momento mais feliz desde que cheguei a Inglaterra»

Matheus Nunes conta como está a ser experiência em Inglaterra: desde o tempo no Wolverhampton ao presente no Manchester City.

O plano estratégico do AVS SAD para tentar condicionar o FC Porto no Estádio do Dragão

O AVS SAD apresentou um plano estratégico estruturado no Estádio do Dragão, mas o início da segunda parte comprometeu os planos de João Henriques.