Cristiano Ronaldo tenta convencer internacional espanhol a rumar ao Al Nassr

    Cristiano Ronaldo tem tentado convencer David De Gea a rumar ao Al Nassr. O guarda-redes espanhol continua como jogador livre.

    David De Gea continua com o futuro em aberto. Depois de o espanhol ter sido associado ao Real Betis, Arábia Saudita e FC Bayern Munique, também entrou na equação uma possível retirada do futebol. Segundo o 90min, Cristiano Ronaldo tem vindo a tentar a convencer De Gea a rumar ao Al Nassr.

    No entanto, a fonte refere que a pressão de Cristiano Ronaldo não está a funcionar, pois De Gea pretende continuar a jogar na Europa e está disposto a esperar pela janela de transferências de janeiro. Se não receber uma oferta tentadora, a fonte afirma que o espanhol pode retirar-se, como foi informado.

    O 90min garante ainda que, durante o verão, De Gea despertou o interesse do Bayern Munique e Real Madrid, porém acabou por não receber nenhuma oferta de ambos. O guarda-redes de 33 anos continua assim disponível no mercado como jogador livre, depois de ter deixado o Manchester United FC.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    José Mourinho analisa empate da AS Roma com o Servette

    José Mourinho analisou o empate entre a AS Roma...

    Mile Svilar faz defesa fenomenal no AS Roma x Servette

    Mile Svilar foi titular no lugar de Rui Patrício,...

    Eis os resultados da quinta jornada da Conference League

    A UEFA Conference League teve a sua quinta jornada...

    Europa League: Eis os todos os resultados

    A quinta jornada da Europa League decorreu esta quinta-feira....
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 16 de Portugal. Atualmente, o Diogo está na Universidade Católica a estudar Comunicação Social com o objetivo de seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.