Cristo González confirmado como reforço do FC Arouca

- Advertisement -

Cristo González é reforço do FC Arouca. O avançado espanhol de 25 anos deixou a Udinese e assinou por duas temporadas, com mais uma de opção pelo clube arouquense.

Cristo González foi confirmado como reforço do Arouca. O avançado espanhol de 25 anos rescindiu com a Udinese e assinou com o clube arouquense por duas épocas, com mais uma de opção.

Na última temporada, Cristo González fez seis golos e três assistências em 37 jogos pelo Sporting Gijón e foi uma das figuras da equipa da Segunda Liga em Espanha. Cristo González é formado pelo Real Madrid e chegou a jogar quatro encontros pela equipa principal dos merengues em 2018/19.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti aborda ausência nos convocados do Brasil para o Mundial 2026: «Lamentamos muito»

Carlo Ancelotti falou sobre a ausência de João Pedro na convocatória da Seleção do Brasil para o Mundial 2026.

Carlo Ancelotti explica chamada de Neymar e aponta: «Vai ser um jogador importante neste Mundial»

Carlo Ancelotti falou sobre a chamada de Neymar à convocatória para o Mundial 2026. Selecionador do Brasil aborda ainda ausências.

Ancelotti mexeu com Neymar e ganhou um reforço para o Mundial

Muito por culpa da enorme expectativa em torno de um nome: Neymar. Estaria ou não entre os 26 convocados para o Mundial?

Rodrigo Mora aborda mercado e ainda diz: «Ficaria muito contente por ficar no FC Porto»

Rodrigo Mora falou sobre o mercado em entrevista ao Canal 11. Médio criativo diz que «o que tiver de acontecer... acontecerá».

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora e a chegada de Francesco Farioli ao FC Porto: «Sinto que sou um jogador diferente e e melhor em muitos aspetos»

Rodrigo Mora falou sobre as substituições ao minuto 60. Médio do FC Porto abordou ainda impacto da chegada de Francesco Farioli.

José Mourinho terá cláusula especial no Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho vai assinar um contrato válido de dois anos com o Real Madrid. Terá renovação automática caso conquiste a La Liga.

Danilo Pereira não é convocado à Seleção desde o Euro 2024: «Ninguém me disse nada, mas é uma porta que está sempre aberta para...

Danilo Pereira mantém a porta da Seleção Nacional aberta. Internacional português do Al Ittihad não é convocado desde o Euro 2024.