Croácia derrota Países Baixos e está na final da Liga das Nações

    Na primeira meia-final desta edição da Liga das Nações, a Croácia venceu os Países Baixos e garantiu a passagem à final.

    A Croácia venceu por 2-4 os Países Baixos, após prolongamento, no De Kuip, e é o primeiro finalista desta edição da Liga das Nações. A seleção comandada por Zlatko Dalic chegou a estar em desvantagem, ao intervalo, com o golo de Donyell Malen a fazer a diferença na primeira parte.

    No entanto, a reação foi forte na segunda parte e Andrej Kramaric igualou, de grande penalidade. Já com menos de 20 minutos para o final da partida, Mario Pasalic fez o golo que parecia que seria suficiente para a vitória, mas Noa Lang, aos 90+6 voltaria a repor a igualdade. Já no prolongamento, Bruno Petkovic fez o terceiro para os croatas e Luka Modric confirmou a vitória, de grande penalidade, aos 115 minutos.

    O conjunto croata chega à sua primeira final da Liga das Nações, onde vai encontrar o vencedor do jogo desta quinta-feira entre Espanha e Itália.

    Os Países Baixos não conseguem repetir a chegada à final, como em 2019, onde foram derrotados por Portugal na prova inaugural da Liga das Nações, e ficam igualmente à espera do jogo entre Espanha e Itália – neste caso, do perdedor -, para determinar o terceiro classificado da competição.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Carlos Pereira segue os passos de Villas-Boas e é candidato à presidência do Marinhense

    João Carlos Pereira, treinador de futebol, oficializou esta sexta-feira...

    Zinédine Zidane a um passo de regressar ao ativo

    Zinédine Zidane vai ser o novo treinador do Bayern...

    Matheus Pereira, ex-Sporting, confessa que se tentou suicidar

    Matheus Pereira representou o Spoting e o Chaves, em...

    A incrível temporada do Brest

    O Stade Brestois (ou Brest) é um clube francês...

    Luís Castro está fora do próximo confronto do Al Nassr

    Luís Castro não vai estar no banco do encontro...
    Fernando Coelho
    Fernando Coelho
    Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.