CS Marítimo confirma contratação de Francis Cann

    Francis Cann é reforço do CS Marítimo. O extremo ganês deixou o FC Vizela e assinou por duas épocas com o clube insular.

    Francis Cann é reforço do CS Marítimo. O extremo ganês de 25 anos assinou por duas épocas com o clube insular, depois de ter representado o FC Vizela nas últimas quatro temporadas.

    «Francis Cann é jogador do Marítimo. O extremo nascido no Gana, de 25 anos, comprometeu-se com o Maior das Ilhas por duas temporadas. O novo Leão do Almirante Reis chegou a Portugal em 2016/2017 para representar o Vizela, actuando nos juniores. Nos seniores, o percurso do esquerdino foi sempre indissociável dos vizelenses, clube ao qual manteve ligação contratual durante os períodos de empréstimo ao Vitória SC, CD Mafra e, na época passada, aos sauditas do Al-Hazam. Na Arábia, Francis Cann foi colega de Joel Tagueu. Em 2021/2022, o extremo foi vital para a ascensão do Vizela à I Liga, disputando 32 jogos em todas as competições, para além de ter deixado a sua marca na lista de marcadores por cinco vezes», escreveu o CS Marítimo.

    Neste período, Francis Cann esteve emprestado ao CD Mafra e, mais recentemente, ao Al Hazam da Arábia Saudita, na temporada passada. No clube saudita apontou três golos em quatro golos.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Gonçalves coloca Sporting em vantagem contra Benfica

    Pedro Gonçalves marcou o primeiro golo do dérbi entre...

    Bayern Munique garante ex-Sporting em definitivo

    O Bayern Munique vai contratar Eric Dier em definitivo....
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.