Daniel Sousa apresentado no Braga: «Fasquia? É ganhar todos os jogos»

- Advertisement -

Daniel Sousa foi apresentado esta sexta-feira como treinador do Braga na Cidade Desportiva do clube minhoto.

Daniel Sousa assinou um contrato válido com o Braga por duas temporadas e já foi apresentado oficialmente como o novo treinador. A cerimónia foi realizada esta sexta-feira na Cidade Desportiva do Braga e o técnico português, que vai ter Francisco Matos, Maxi Pereira, Ricardo Ribeiro, Abel Pimenta e César Gomes consigo, prestou declarações.

«É uma grande honra estar aqui hoje. Agradecer ao presidente pela confiança para estar ao leme da equipa A, que representa um projeto desportivo que não se resume à primeira equipa. Sabemos do peso da responsabilidade e vamos estar à altura. O que prometo é trabalho, trabalho e trabalho. Faremos tudo, tudo para ganhar o máximo de jogos possível. Agradecer à estrutura pela forma como me acolheram nestes dias e dar uma palavra de apreço ao mister Rui Duarte, pela imagem de sacrifico e de força que transmitiu a toda a equipa», referiu Daniel Sousa, que também admitiu estar um pouco nervoso.

«Sinto uma grande ambição e muita vontade de começar a trabalhar. Ficaria contente se fosse já amanhã. Estou muito ansioso para começar esta nova etapa na minha carreira. Fasquia? É ganhar todos os jogos. Só posso prometer isso: preparar a equipa para ganhar o máximo de jogos possível», continuou.

Daniel Sousa assumiu que Liga Europa é um desafio e que vão «estar à altura», abordando ainda que é necessário reforçar a defesa: «Essencial é trabalhar a parte defensiva, porque há coisas a melhorar. O equilíbrio faz parte de uma equipa e é determinante numa ideia de jogo».

Daniel Sousa falou ainda sobre Maxi Pereira, que vai ser seu adjunto: «Traz currículo invejável. Uma experiência muito grande no panorama nacional e internacional. Procuramos nele é que em algumas situações nos indique os caminhos mais rápidos. Nós sabemos os caminhos, mas às vezes damos uma volta maior e, seguramente, ele vai levar-nos por caminhos mais rápidos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Circulação rápida, movimentos de rutura e o corredor esquerdo como chave: como o Sporting dominou o Moreirense

Análise tática ao triunfo do Sporting sobre o Moreirense: circulação rápida, movimentos de rutura e a importância do corredor esquerdo.

Real Madrid tem mais um jogador em dúvida para o encontro de quarta-feira com o Benfica

O Real Madrid tem mais um jogador lesionado. Dani Ceballos saiu com queixas na perna direita e pode falhar o encontro frente ao Benfica.

Mundial de Superbikes: Miguel Oliveira passa de último a sétimo numa corrida marcada pela chuva

Na segunda corrida deste fim-de-semana no Mundial de Superbikes, Miguel Oliveira conseguiu terminar na sétima posição.

António Salvador critica a proibição das tarjas pela PSP: «Hoje, o nosso clube e os nossos sócios e os nossos adeptos foram desrespeitados»

António Salvador compareceu na conferência de imprensa após o Braga x Vitória SC. O presidente acusou a PSP de censura.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e a proibição das tarjas: «Estas situações podem retirar adeptos dos estádios»

Carlos Vicens abordou a proibição feita aos adeptos pela PSP de exibir uma tarja de apoio ao Braga e de homenagem à cidade.

Álvaro Arbeloa após a derrota do Real Madrid: «Se não estivermos a 100%, qualquer um pode ganhar-nos»

Álvaro Arbeloa analisou a derrota do Real Madrid frente ao Osasuna. Treinador falou em falta de velocidade na circulação e de intensidade.

Gonçalo Ramos voltou aos golos depois de mais de um mês: «Se houver um colega de equipa em melhor posição, eu passo a bola....

Gonçalo Ramos marcou um dos golos da vitória do PSG sobre o Metz. Avançado português reagiu ao golo.