Daniel Sousa deixa mensagem de despedida: «O Arouca é um clube especial»

    Daniel Sousa vai ser o treinador do Braga na próxima temporada. O técnico português deixou uma mensagem ao Arouca.

    Daniel Sousa já se encontra em Braga e assistiu ao jogo do Braga B neste domingo, ao lado do presidente António Salvador. O técnico português vai assumir o comando dos arsenalistas nas próximas duas temporadas e deixou uma mensagem de despedida e agradecimento ao Arouca.

    Eis a mensagem de Daniel Sousa:

    «Terminados estes extraordinários seis meses, não posso partir sem deixar uma mensagem pública de agradecimento, em primeiro lugar, a quem em mim depositou a confiança para o difícil desafio de manter o clube na Liga. E, mais do que isso, me deu a oportunidade, enquanto treinador, de me associar e contribuir para um projeto único, cuja dimensão, eventualmente, nem sempre permite fazer justiça à qualidade e profissionalismo das pessoas que integra.

    O mérito é maior consoante as circunstâncias e é isso que torna Arouca, a sua gente e o seu clube enormes. Obrigado pelo apoio de todos, sem exceção. Da liderança de topo aos mais anónimos, como por exemplo o Flávio Soares, um operacional incansável e um grande gestor desportivo, cuja competência seguramente lhe trará uma grande carreira.

    O Arouca é um clube especial, também, na capacidade de construir as condições para que a equipa, sobretudo os seus futebolistas se foquem no essencial: o rendimento. E estas palavras são sobretudo para eles também, os jogadores, o foco primeiro de uma equipa técnica, a quem agradeço a disponibilidade e comprometimento permanente. De Arouca e deste futebolistas levo nada menos do que tudo. Obrigado!

    Uma palavra de enorme gratidão, ainda, para o meu staff, sempre unido e inexcedível.

    E por fim, claro, um enorme obrigado aos adeptos e pessoas de Arouca, gente especial, de uma terra que produz força e carácter. E que felizmente se cruzou comigo e me marcará para sempre.

    Obrigado

    Daniel Sousa».

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Orkun Kokçu: «Portugal vai lutar pelo título»

    Orkun Kokçu analisou a derrota da Turquia diante de...

    Pepe: «Acho que fizemos um belíssimo jogo»

    Pepe reagiu à vitória de Portugal diante da Turquia...
    Diogo Lagos Reis
    Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.