Danilo faz revelação emocionante sobre Atsu

    Danilo recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre o ex-colega Atsu, com quem jogou no FC Porto.

    Danilo fez um desabafo emocionante sobre o ex-colega com quem jogou no FC Porto, Christian Atsu Twasam. Recorde-se que Atsu, como era conhecido, morreu no sismo que destruiu a Turquia e a Síria no início de fevereiro.

    O jogador que atualmente veste a camisola da Juventus recorreu às redes sociais para falar sobre o ex-colega, com quem partilhou o campo no FC Porto e algumas memórias. Eis uma mensagem marcante partilhada por Danilo:

    «Lembro-me bem dos nossos almoços ou jantares de concentração do FC Porto no hotel Sol Verde, em Espinho, Portugal, onde comias o frango todo e também o osso. Isso mesmo. O osso. Nós, na nossa superficialidade sempre dávamos risadas e dizíamos: “Que fome é essa Atsu?”. Até que tal dia, mesmo sem precisares, e sempre levando tudo com leveza e com aquele sorriso largo, explicaste que tinhas o hábito de comer também o osso, porque, na infância, aprendeste a não desperdiçar nada do que se tinha para comer, pois não se sabe quando e qual seria a próxima refeição. Porr.., que pancada direta no estômago, se é que vale o trocadilho. Entre nós, aqueles últimos dias de FC Porto onde pediste uma camisa de recordação a dizer: “Quando eu for pai, contarei para meus filhos que um dia joguei com Danilo. Já agora digo, eras uma inspiração mesmo sem saber. Contarei eu para os meus filhos que joguei e conheci tal ser humano como tu. Bom descanso, irmão», escreveu o jogador brasileiro.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares