Darwin Núñez e avançado do Casa Pia AC no onze do ano da Primeira e Segunda Liga

    Darwin Núñez e Saviour Godwin são os mais recentes nomeados para as equipas do ano da Primeira e Segunda Liga Portuguesa. O avançado uruguaio é o primeiro jogador dos encarnados a integrar a lista.

    Darwin Núñez é o mais recente membro do onze do ano da Primeira Liga Portuguesa. O avançado uruguaio acaba por ser o primeiro membro do SL Benfica a integrar o onze, depois de uma época em cheio, na qual anotou 26 golos em 28 jogos na Liga, acrescentando ainda quatro assistências.

    Já em relação ao onze da Segunda Liga, Saviour Godwin é o mais recente membro do onze do ano. O avançado nigeriano do Casa Pia AC anotou dez golos e três assistências em 29 jogos e foi um dos grandes destaques da equipa-sensação da prova. Godwin está apenas na sua segunda época em Portugal e vai, agora, ter a possibilidade de jogar na Primeira Liga Portuguesa, caso se mantenha na formação do Casa Pia.

    O que achaste destas duas nomeações?

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Chico Lamba deixa o Sporting e assina pelo Arouca

    Chico Lamba é reforço confirmado pelo Arouca. O defesa-central...

    Viktor Gyokeres nomeado para o onze do ano da Liga Portugal

    Sem supresas, Viktor Gyokeres foi eleito para o onze...

    Juventus confirma Thiago Motta como treinador principal

    Thiago Motta é o novo treinador da Juventus. O...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.