«David Jurásek é pouco criativo ofensivamente e não bate bolas paradas como Grimaldo»

    David Jurásek tem sido apontado ao SL Benfica e o Bola na Rede foi falar com o comentador do BnR TV, Bruno Francisco, para uma análise ao jogador.

    David Jurásek está a ser apontado como reforço do SL Benfica e o Bola na Rede foi querer saber mais sobre o atleta. Bruno Francisco, comentador do BnR TV, analisou a possível contratação das águias para o lado esquerdo da defesa.

    Sobre as principais diferenças para Milos Kerkez, outro jogador que foi colocado na órbita das águias, Bruno Francisco destaca as características defensivas do lateral checo:

    «Kerkez entrega mais capacidade ofensiva enquanto Jurasek é mais forte defensivamente. Kerkez apesar de não pensar o jogo por terrenos interiores como Grimaldo, é alguém que consegue ligar por dentro. Já Jurasek é um lateral tradicional que procura a progessão com bola pela linha lateral não indo para o corredor central», afirmou.

    David Jurásek Álex Grimaldo
    Fonte: Twitter Bruno Francisco

    Bruno Francisco continuou a análise a David Jurásek:

    «Jurasek é um jogador com pulmão para fazer inúmeras investidas pelo corredor ao mesmo tempo que depois tem a capacidade para a transição defensiva. Não é um virtuoso tecnicamente mas consegue arranjar soluções para contornar os adversários. Cruza bem, tenso, para a zona entre a linha defensiva e o guarda-redes. Tem 1.83m o que faz com vença praticamente todos os duelos aéreos que disputa e é forte no momento defensivo. Ofensivamente é pouco criativo e não bate bolas paradas como Grimaldo», vincou.

    O comentador do Bola na Rede TV realçou também a margem de progressão de David Jurásek:

    «Ainda tem uma boa margem de evolução. Até ver, se chegasse agora iria disputar o lugar com o Ristic e não sei se era assim tão claro que jogasse já de caras até porque Roger Schmidt, por hábito, dá crédito a quem já lá estava. Pessoalmente apostava numa afirmação ao estilo Bah (ex colega no Slavia). Chega, entra regularmente até ganhar o lugar de forma natural com o passar das jornadas».

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marselha x Benfica: já há onzes iniciais

    Marselha e Benfica vão a jogo a partir das...

    Danilo define prioridade para o futuro

    Danilo representa a Juventus desde a temporada 2019/20. O...

    Evanilson suspenso por duas partidas

    Evanilson foi suspenso por dois jogos, por parte do...
    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.