Diego Alonso já não é treinador do Sevilla

Diego Alonso já não é treinador principal do Sevilla FC. A decisão foi comunicada este sábado, após a derrota dos andaluzes frente ao Getafe CF.

Diego Alonso foi demitido do comando técnico do Sevilla. O técnico uruguaio não sobreviveu à derrota contra o Getafe por três bolas a zero.

O treinador deixa o Sevilla com um registo muito negativo, no décimo sexto posto da La Liga e fora das competições europeias. Foram somente duas vitórias em 14 jogos, as duas para a Taça do Rei.

Eis o comunicado do Sevilla:

«O Sevilla FC anuncia a demissão de Diego Alonso do cargo de treinador do clube blanquirrojo. O clube agradece ao treinador uruguaio pelos seus serviços e deseja-lhe as maiores felicidades para o futuro».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Atalanta contrata promessa de 17 anos para a defesa

Honest Ahanor saiu do Génova e assinou até 2028 com a Atalanta.

Eis a cláusula de rescisão de Giorgi Kochorashvili: só 2 jogadores do Sporting têm uma maior

Giorgi Kochorashvili foi recentemente apresentado como reforço do Sporting. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Sunderland contrata Sadiki aos campeões belgas

O médio congolês Noah Sadiki é a nova contratação dos Black Cats no regresso à Premier League.

Giorgi Kochorashvili apresentado no Sporting: «Estou a viver um sonho»

Giorgi Kochorashvili foi apresentado durante este domingo como o mais recente reforço do Sporting. O jogador assinou até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United entra na corrida por alvo do FC Porto

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Richard Ríos, jogador que atua no Palmeiras.

Frankfurt oficializa contratação de Jonathan Burkardt

A equipa de Frankfurt, tem ainda como opções atacantes Hugo Ekitiké e Michy Batshuayi, entre outros.

FC Porto: clube já recebeu duas ofertas por Otávio

O FC Porto já recebeu duas ofertas por Otávio. O jogador pode deixar o emblema do Dragão no mercado de transferências de verão.