📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diogo Leite deixa o FC Porto e é emprestado com opção de compra

- Advertisement -

Diogo Leite foi, neste sábado, oficializado como novo jogador do FC Union Berlin. O defesa-central foi emprestado com opção de compra por parte do FC Porto.

Diogo Leite foi emprestado ao FC Union Berlin. O defesa-central deixa o FC Porto e assina pela equipa da Bundesliga, num negócio que envolve opção de compra para a equipa alemã de 7,5 milhões de euros.

Nas primeiras declarações como jogador do Union, Diogo Leite falou sobre o entusiasmo com o novo desafio: “Depois de cinco anos em Portugal, estou ansioso por um novo desafio na minha carreira. Em Berlim, vejo a possibilidade de me desafiar numa liga europeia e na Liga Europa. Vou-me desenvolver ainda mais. Com a minha experiência internacional, quero contribuir para uma temporada de sucesso para o Union nas três competições“, afirmou.

Na época passada, Diogo Leite esteve emprestado ao SC Braga e efetuou 33 jogos pelo conjunto minhoto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

Ha novidades em relação a Marco Silva e ao Fulham

Marco Silva já recebeu uma oferta para a renovação de contrato com o Fulham. O técnico prepara-se assim para prosseguir em Londres.

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea interessado em contratar alvo de Ruben Amorim

O Chelsea está interessado em reforçar o meio-campo e olha para Elliot Anderson. O atleta do Nottingham Forest também é pretendido por Ruben Amorim.

É considerada uma jovem promessa do Real Madrid mas foi criticado pelo próprio treinador: «O que faz agora não é suficiente para ser jogador...

Joan Martínez é visto como uma jovem pérola do Real Madrid. O defesa central faz parte da equipa B dos merengues.

Alemanha e Países Baixos apuram-se para o Mundial 2026

A Alemanha e os Países Baixos garantiram a qualificação para o Mundial 2026 durante a noite desta segunda-feira.