Diogo Leite deixa o FC Porto e é emprestado com opção de compra

- Advertisement -

Diogo Leite foi, neste sábado, oficializado como novo jogador do FC Union Berlin. O defesa-central foi emprestado com opção de compra por parte do FC Porto.

Diogo Leite foi emprestado ao FC Union Berlin. O defesa-central deixa o FC Porto e assina pela equipa da Bundesliga, num negócio que envolve opção de compra para a equipa alemã de 7,5 milhões de euros.

Nas primeiras declarações como jogador do Union, Diogo Leite falou sobre o entusiasmo com o novo desafio: “Depois de cinco anos em Portugal, estou ansioso por um novo desafio na minha carreira. Em Berlim, vejo a possibilidade de me desafiar numa liga europeia e na Liga Europa. Vou-me desenvolver ainda mais. Com a minha experiência internacional, quero contribuir para uma temporada de sucesso para o Union nas três competições“, afirmou.

Na época passada, Diogo Leite esteve emprestado ao SC Braga e efetuou 33 jogos pelo conjunto minhoto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas quer garantir a contratação de internacional português

O Besiktas pode avançar para a contratação de José Sá. O internacional português está disposto a deixar o Wolverhampton no mercado de verão.

Justin de Haas reforça o Valência depois de 3 temporadas no Famalicão

O Valência oficializou a contratação de Justin de Haas. Defesa-central assina contrato válido por quatro temporadas até 2030.

Eis quanto dinheiro o Benfica ganha com a ida de Rodrigo Rêgo para a Premier League

Rodrigo Rêgo deixa o Benfica e reforça o Brighton num negócio de 3,5 milhões de euros. Águias ficam com uma percentagem de uma futura venda.

PSG já tem alvo para substituir Gonçalo Ramos na frente de ataque e joga na Ligue 1

O PSG está à procura de um avançado, após a saída de Gonçalo Ramos, e o perfil de Folarin Balogun interessa ao clube parisiense.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto pondera avançar para a contratação de avançado ex-Benfica

O FC Porto está a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Marcos Leonardo, antigo avançado do Benfica.

Presidente de Cabo Verde admite surpresa: «Acho que podemos vencer a Argentina por 1-0»

José Maria Neves, presidente de Cabo Verde, mostrou-se confiante na possibilidade da seleção africana surpreender a Argentina.

Sporting inicia pré-época: Morten Hjulmand autorizado a apresentar-se mais tarde e há 4 reforços presentes

O Sporting iniciou esta quarta-feira a pré-temporada. Fica com as principais informações de acordo com a imprensa nacional.