📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Diretor da Udinese fala em possível transferência de Beto

- Advertisement -

O avançado português Beto está a ser um dos destaques da Liga Italiana em 2022/23 e está a ser apontado a outros clubes.

Pierpaolo Marino, diretor da Udinese, abordou uma possível transferência de Beto. O italiano garantiu que «Não recebemos uma grande oferta por Beto neste momento, mas temos uma cláusula de rescisão incluída em seu contrato». Durante os últimos dias, Beto tem sido associado ao Napoli, atual campeão italiano. Já foi apontado igualmente ao Everton, equipa da Premier League.

Beto tem uma cláusula de rescisão de 35 milhões de euros. Chegou à Udinese em 2021/22 e soma esta temporada 31 jogos, com 10 golos e duas assistências. Conta com contrato até Julho de 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca perde frente ao Real Bétis e AS Roma bate Rangers na Escócia: Eis os resultados do dia na Europa League

O Lyon de Paulo Fonseca perdeu 2-0 frente ao Real Bétis. Destaque também para a AS Roma que venceu por 2-0 o Rangers, na Escócia.

João Noronha Lopes e o Red Pass: «Não podem ser os sócios a pagar os erros de gestão. Proponho o congelamento dos preços»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Rui Costa: «Vai ficar uma das pessoas mais identificadas com o futebol feminino e conhecedora em frente da equipa. Será anunciado domingo ou segunda-feira»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

Braga não desiste: insistência de Gustaf Lagerbielke volta a reduzir para os bracarenses

O Braga voltou a reduzir, desta vez num remate de Gustaf Lagerbielke, na sequência de uma bola no poste. O Braga recebe o Genk na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Reação imediata do Genk: Yaimar Medina retoma a vantagem de dois golos e faz o 4-2

O Genk reagiu instantaneamente ao golo de Zalazar com pressão na zona central que gerou nova perda do Braga. Remate colocado de Yaimar Medina aumentou a vantagem. O Braga recebe o Genk na Europa League.

Rui Costa responde a Noronha Lopes sobre saídas no Benfica e ainda atira: «Foi preciso o debate a 6 para perceber que não há...

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

Noronha Lopes: «O Benfica não pode ser ganhador se saem tantas pessoas. Saem porque não querem trabalhar consigo»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.