Domingos Duarte abre as portas a um regresso ao Sporting

    Domingos Duarte considera um objetivo regressar ao Sporting CP. O central português falou também da convocatória para a seleção.

    Em entrevista à ‘Rádio Renascença’, Domingos Duarte abordou o futuro. Questionado sobre um regresso ao Sporting, o central formado nos leões garantiu ter esse desejo no futuro.

    «Falou-se nisso no mercado passado, mas foi uma coisa que não passou disso. Aqui no clube também queriam contar comigo, eu acabei por decidir ficar e acho que foi uma boa decisão. No futuro talvez possa regressar, até tenho esse objetivo, era algo que gostava bastante, voltar a Portugal para jogar a um bom nível», desvendou Domingos Duarte.

    Sobre a carreira, Domingos Duarte garantiu querer continuar a jogar ao mais alto nível na Europa.

    «Um dos grandes objetivos, sem dúvida, é continuar a cimentar o meu nome no futebol espanhol e europeu. Gostava de continuar pela Europa durante mais uns bons anos. Se assim for, estarei mais próximo de cumprir outro dos meus sonhos, ou o refazer de um sonho, que é voltar à seleção e ser uma opção viável para o novo selecionador. Claro que, para isso, tenho de estar ao melhor nível no clube e é para isso que estou a trabalhar e, se Deus quiser, conseguirei esse meu objetivo», vincou Domingos Duarte.

    Domingos Duarte foi várias vezes convocado para a seleção com Fernando Santos. O central ainda não teve oportunidade de ser chamado por Roberto Martínez, mas percebe o posicionamento do técnico de Portugal.

    «Nunca tive oportunidade, mas acho que acaba por ser normal. Ele acabou por falar com os que estiveram no Mundial de 2022, o que me parece legítimo, e é essa a base que agora tem composto as convocatórias. Estou aqui para trabalhar e ser mais uma opção. Se o mister Martinez achar que deve haver alguma mudança na convocatória todos os novos convocados ficarão muito contentes em estar presentes num grupo com muita qualidade e no qual não é fácil entrar», revelou Domingos Duarte.

    Esta temporada, Domingos Duarte soma sete jogos pelo Getafe CF na La Liga.

    Domingos Duarte Getafe
    Fonte: Getafe CF

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    João Félix: «Faço o meu trabalho, tento dar o meu melhor»

    João Félix analisou a vitória do Barcelona sobre o...

    Manchester City derrota Bournemouth pela margem mínima

    O Manchester City venceu o Bournemouth por uma bola...

    Bayern Munique vence RB Leipzig à boleia de Harry Kane

    O Bayern Munique venceu o RB Leipzig por duas...