logo-BnR.png

ÚLTIMA HORA:

O instável futuro de Rafa. Dupla portuguesa na mira de Bruno Lage

Dupla portuguesa na mira de Bruno Lage

O Wolverhampton Wanderers FC, comandado por Bruno Lage está interessado em contratar Rafa, do SL Benfica, e André Almeida, do Vitória SC.

 

De acordo com o site “Mais Guimarães”, o jovem médio formado no clube vimaranense tem contrato até 2023, sendo que as suas exibições têm começado a chamar a atenção de vários clubes. O jogador de 21 anos foi, inclusive, associado ao FC Porto na época transata.

Segundo a mesma fonte, a equipa de Bruno Lage deverá fazer uma proposta na ordem dos oito milhões de euros. Segundo dados do Transfermarkt, André Almeida realizou 31 jogos nesta época, tendo um valor de mercado na ordem dos quatro milhões de euros.

Já Rafa Silva deverá seguir o mesmo caminho, mas por uma verba entre os 17 e os 25 milhões de euros, conforme avança o jornal “Molineaux News”. O português não parece querer continuar na Luz, e vê com bons olhos voltar a trabalhar com Lage.

O nosso comentador Luís Pinto Coelho, no mais recente episódio do podcast do Bola na Rede, “Lei do Mercado” adiantou que estes negócios podem mesmo chegar a bom porto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

[my_elementor_post_nav_output]

FC PORTO vs CD TONDELA