Eduardo Quaresma oficializado no Hoffenheim com opção de compra

- Advertisement -

O defesa central Eduardo Quaresma foi emprestado pelo Sporting CP ao TSG Hoffenheim, que milita na Bundesliga.

Eduardo Quaresma já foi oficializado como reforço do Hoffenheim. O defesa-central deixa novamente o Sporting CP e ruma à Alemanha, desta vez num empréstimo que envolve opção de compra. A equipa alemã vai cobrir a totalidade do salário do jogador durante a cedência.

Nas primeiras declarações como novo jogador do Hoffeinheim, Eduardo Quaresma revelou satisfação com o novo desafio na carreira:

«O clube oferece-me um contexto ideal para ter um maior desenvolvimento. Vários jogadores já mostraram como isso é possível aqui e o TSG Hoffenheim também tem essa reputação em Portugal. O Hoffenheim representa um futebol moderno e ambicioso. Estou curioso sobre minha nova equipa», afirmou o novo dono da camisola 26 do Hoffenheim.

Depois de ter estado emprestado ao CD Tondela na última temporada, Quaresma volta a ser cedido pelos leões, sendo que vai ter a primeira experiência fora do futebol português. O jogador torna-se no segundo central português a ser emprestado a uma equipa da Liga Alemã, depois de Diogo Leite, cedido pelo FC Porto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bernardo Silva perto do Barcelona: eis a duração do possível contrato

Bernardo Silva pode mudar-se para Espanha e reforçar o Barcelona. Internacional português pode ter contrato de 2+1 anos.

Hugo Oliveira: «O Famalicão é um projeto jovem, que serve para dar felicidade aos adeptos e mostrar ao mundo que queremos jogar um futebol...

Realizou-se esta quinta-feira a Quarta Conferência Bola Branca, que contou com vários convidados. Hugo Oliveira esteve presente.

Jannik Sinner e a eliminação no Roland Garros: «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece»

Jannik Sinner diz que a eliminação no Roland Garros não teve a ver com o calor. «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece», afirmou.

Real Madrid: gastos para contratar José Mourinho sobem para os 23 milhões de euros

O Real Madrid, caso Florentino Pérez vença as eleições dos merengues, vai investir 15 milhões de euros para contratar José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Olheiros no Mundial | contratações depois da competição

De quatro em quatro anos, o Mundial transforma-se no maior palco do futebol. E este ano regressa em força.

Negócio quase fechado: Bernardo Silva já não escapa ao Barcelona

Bernardo Silva está muito perto de ser reforço do Barcelona. O internacional português também foi apontado a outras equipas.

Nicolás Otamendi elogiado por Selecionador da Argentina: «Compete como se tivesse 30 anos»

Lionel Scaloni, selecionador da Argentina, enalteceu a condição física de Nicolás Otamendi, defesa-central de 38 anos.