📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eduardo Quaresma oficializado no Hoffenheim com opção de compra

- Advertisement -

O defesa central Eduardo Quaresma foi emprestado pelo Sporting CP ao TSG Hoffenheim, que milita na Bundesliga.

Eduardo Quaresma já foi oficializado como reforço do Hoffenheim. O defesa-central deixa novamente o Sporting CP e ruma à Alemanha, desta vez num empréstimo que envolve opção de compra. A equipa alemã vai cobrir a totalidade do salário do jogador durante a cedência.

Nas primeiras declarações como novo jogador do Hoffeinheim, Eduardo Quaresma revelou satisfação com o novo desafio na carreira:

«O clube oferece-me um contexto ideal para ter um maior desenvolvimento. Vários jogadores já mostraram como isso é possível aqui e o TSG Hoffenheim também tem essa reputação em Portugal. O Hoffenheim representa um futebol moderno e ambicioso. Estou curioso sobre minha nova equipa», afirmou o novo dono da camisola 26 do Hoffenheim.

Depois de ter estado emprestado ao CD Tondela na última temporada, Quaresma volta a ser cedido pelos leões, sendo que vai ter a primeira experiência fora do futebol português. O jogador torna-se no segundo central português a ser emprestado a uma equipa da Liga Alemã, depois de Diogo Leite, cedido pelo FC Porto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Lelo atinge recorde pessoal de assistências numa época pelo Braga

Leonardo Lelo chegou à sua sétima assistência da temporada frente ao Nacional, atingindo um novo recorde pessoal.

Harry Kane quebra silêncio sobre rumores do Barcelona: «Sinto-me muito confortável»

Harry Kane comentou os recentes rumores que dão conta do interesse do Barcelona no internacional inglês.

Presidente honorário do Bayern Munique ao ataque: «Em qualquer país, com esta dívida, o Barcelona não podia jogar na primeira divisão»

O presidente honorário do Bayern Munique criticou fortemente a gestão financeira do Barcelona, apontando para a dívida do clube.

FC Porto e Braga defrontam as 2 únicas equipas sem pontos na Europa League

O FC Porto e o Braga vão enfrentar, na quinta jornada, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram na Europa League, o Nice e o Rangers.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica abandona a Arábia Saudita ao fim de um mês por questões sociais

Pawel Dawidowicz, defesa-central com passagem pelo Benfica, decidiu abandonar a Arábia Saudita devido ao choque cultural.

Khvicha Kvaratskhelia também rendido a João Neves: «É um dos melhores da equipa»

Khvicha Kvaratskhelia deixou muitos elogios para João Neves. O avançado georgiano colocou o médio português como um dos melhores do PSG.

O pormenor que indica o 11 provável do Palmeiras para a final da Taça Libertadores

Abel Ferreira pode ter revelado o 11 inicial do Palmeiras para a final da Taça Libertadores, através dos jogadores que decidiu não convocar.