Eduardo Quaresma oficializado no Hoffenheim com opção de compra

- Advertisement -

O defesa central Eduardo Quaresma foi emprestado pelo Sporting CP ao TSG Hoffenheim, que milita na Bundesliga.

Eduardo Quaresma já foi oficializado como reforço do Hoffenheim. O defesa-central deixa novamente o Sporting CP e ruma à Alemanha, desta vez num empréstimo que envolve opção de compra. A equipa alemã vai cobrir a totalidade do salário do jogador durante a cedência.

Nas primeiras declarações como novo jogador do Hoffeinheim, Eduardo Quaresma revelou satisfação com o novo desafio na carreira:

«O clube oferece-me um contexto ideal para ter um maior desenvolvimento. Vários jogadores já mostraram como isso é possível aqui e o TSG Hoffenheim também tem essa reputação em Portugal. O Hoffenheim representa um futebol moderno e ambicioso. Estou curioso sobre minha nova equipa», afirmou o novo dono da camisola 26 do Hoffenheim.

Depois de ter estado emprestado ao CD Tondela na última temporada, Quaresma volta a ser cedido pelos leões, sendo que vai ter a primeira experiência fora do futebol português. O jogador torna-se no segundo central português a ser emprestado a uma equipa da Liga Alemã, depois de Diogo Leite, cedido pelo FC Porto.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa nacional revela mais uma estreia na equipa principal que o FC Porto prepara no último jogo da época

João Costa vai estrear-se na equipa principal do FC Porto na última jornada do campeonato. Dragões já celebraram o campeonato.

Ian Cathro deixa muitos elogios para Pizzi e antevê o Estoril Praia x Benfica: «Vamos ter de superar os nossos níveis»

Ian Cathro fez a antevisão do Estoril Praia x Benfica referente à última jornada da Primeira Liga. O técnico elogiou os encarnados e Pizzi.

Hidemasa Morita despede-se do Sporting: «Jamais vestirei a camisola de outro clube em Portugal»

Hidemasa Morita confirmou a saída do Sporting. Médio vai terminar o contrato e despede-se dos leões, como Rui Borges já havia confirmado.

Unai Emery lamenta falta de utilização de jogador emprestado ao Aston Villa e assume: «É algo embaraçoso para todos os envolvidos, as minhas desculpas»

Unai Emery fez a antevisão do Aston Villa x Liverpool, de penúltima jornada da Premier League, e falou da falta de minutos de Harvey Elliot.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges já escolheu e tem preferência entre Chiquinho e Gabriel Silva para reforçar o ataque do Sporting

O Sporting quer contratar mais um extremo para o ataque. Entre Chiquinho e Gabriel Silva, Rui Borges tem preferência pelo português.

AS Roma obriga Benfica a subir parada por Noah Saviolo: eis o ponto de situação sobre o futuro do extremo do Vitória SC

O Benfica continua na pole position por Noah Saviolo. Ainda assim, a entrada da AS Roma em cena encareceu o extremo.

Francesco Farioli já olha para a próxima época no FC Porto: «Temos de estar de estômago vazio com a mesma fome»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano já olha para a próxima temporada no Dragão.