Eis a lista de árbitros da 28ª jornada da Primeira Liga

A FPF já divulgou lista de árbitros para os confrontos da 28ª jornada da Primeira Liga. Principal destaque é o Sporting x Benfica.

A 28ª jornada tem início esta sexta-feira e a FPF já anunciou os árbitros principais e respetivas equipas de arbitragem dos confrontos da Primeira Liga. O cimeira de líderes em Alvalade será ajuizada por Artur Soares Dias.

Entre os árbitros escolhidos, Fábio Veríssimo estará no FC Porto x Vitória SC e João Gonçalves no Braga x Arouca.

Eis as nomeações dos árbitros e equipas de arbitragem da 28ª jornada:

Rio Ave FC x Gil Vicente FC
Árbitro: 
Gustavo Correia
Assistentes: Inácio Pereira e Luís Costa
4.º árbitro: Rui Lima
VAR: Rui Oliveira
AVAR: Carlos Campos

FC Famalicão x FC Vizela
Árbitro: 
Bruno Vieira
Assistentes: Rui Cidade e Hugo Coimbra
4.º árbitro: Miguel Fonseca
VAR: Vasco Santos
AVAR: Tiago Costa

SC Braga x FC Arouca
Árbitro: 
João Gonçalves
Assistentes: João Bessa Silva e Ângelo Carneiro
4.º árbitro: João Casegas
VAR: Rui Costa
AVAR: Fábio Silva

Sporting CP x SL Benfica
Árbitro: 
Artur Soares Dias
Assistentes: Paulo Soares e Pedro Ribeiro
4.º árbitro: Nuno Almeida
VAR: Luís Godinho
AVAR: Rui Teixeira

GD Chaves x Portimonense
Árbitro: 
André Narciso
Assistentes: Vasco Marques e Luís Viegas
4.º árbitro: Flávio Duarte
VAR: Bruno Esteves 
AVAR: Pedro Mota

Moreirense FC x Estrela Amadora
Árbitro: 
Ricardo Baixinho
Assistentes: Nélson Pereira e José Mira
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Manuel Mota
AVAR: Jorge Fernandes

FC Porto x Vitória SC
Árbitro: 
Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Sérgio Guelho
VAR: Cláudio Pereira
AVAR: Hugo Santos

Casa Pia AC x Estoril Praia
Árbitro: 
Miguel Nogueira
Assistentes: Francisco Pereira e Nuno Pires
4.º árbitro: Anzhony Rodrigues
VAR: Hugo Miguel
AVAR: Paulo Brás

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova polémica com horários na Primeira Liga: Arouca x FC Porto terá de ser reagendado devido à Feira das Colheitas

O Arouca x FC Porto terá de ter uma nova data. Em causa a Feira das Colheitas, que obrigará a um dispositivo de segurança, realizada em solo arouquense.

Roberto Martínez depois de Portugal sofrer 2 golos da Hungria: «Defendemos muito bem no geral»

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.

Francisco Trincão: «Faço aquilo que amo»

Francisco Trincão analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.

Bernardo Silva destaca dificuldade de Portugal contra a Hungria: «É das coisas mais complicadas no futebol»

Bernardo Silva analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence Hungria e termina dupla jornada de apuramento para o Mundial 2026 isolado no 1º lugar

Portugal derrotou a Hungria na segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026. Vitória em Budapeste mantém portugueses na liderança do grupo.

Barnabás Vargas volta a ser vilão e João Cancelo herói: eis os 2 golos que animaram o Hungria x Portugal

Golos de rajada em Budapeste com Barnabás Vargas e João Cancelo a marcar. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste.

Cristiano Ronaldo marca de penálti e Portugal já vence a Hungria no caminho para o Mundial2026

Cristiano Ronaldo marcou o golo da reviravolta portuguesa no marcador diante dos húngaros. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste.