📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Eis o caminho de todas as equipas até à final da UEFA Youth League

- Advertisement -

Já foram sorteados encontros dos oitavos de final e chaveamento de toda a UEFA Youth League. FC Porto e Braga são os representantes portugueses.

Já é conhecido o caminho de todas as equipas até à final da UEFA Youth League. FC Porto e Braga são as únicas equipas portuguesas que continuam em prova.

Além dos oitavos de final, foi também sorteado o chaveamento dos quartos de final, meias finais e, naturalmente, da final da UEFA Youth League a que todos os clubes ambicionam chegar.

Importa realçar que na fase a eliminar da UEFA Youth League todos os jogos são realizados a uma mão. Os oitavos de final estão marcados para os dias 27 e 28 de fevereiro, os quartos para 12 e 13 de março, as meias a 19 de abril e a final a 22 de abril num formato de final four realizado em solo neutro.

No esquema seguinte, os jogos dos quartos de final são emparelhados pelos pares sucessivos abaixo e os confrontos das meias-finais seguem a mesma lógica. Todos os emparelhamentos foram sorteados.

Eis o chaveamento dos oitavos de final da UEFA Youth League 2023/24:

  • AZ Alkmaar x FC Porto
  • AC Milan x SC Braga
  • Real Madrid x Leipzig
  • Zilina x FC Copenhaga
  • Salzburg x Nantes
  • Olympiacos x Lens
  • Bayern Munique x Feyenoord
  • Mainz x Manchester City

Eis o plano dos quartos de final da UEFA Youth League 2023/24:

  • Mainz/Manchester City x AZ Alkmaar/FC Porto
  • Salzburg/Nantes x Zilina/FC Copenhaga
  • Bayern Munique/Feyenoord x Olympiacos/Lens
  • AC Milan/SC Braga x Real Madrid/Leipzig

Eis o plano das meias-finais da UEFA Youth League 2023/24:

  • Bayern Munique/Feyenoord OU Olympiacos/Lens x Salzburg/Nantes OU Zilina/FC Copenhaga
  • Mainz/Manchester City OU AZ Alkmaar/FC Porto x AC Milan/SC Braga OU Real Madrid/Leipzig

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira completa esta quinta-feira 5 anos à frente do Palmeiras: eis os títulos, números e alguns dos recordes

Abel Ferreira está há cinco anos no Palmeiras. Técnico português é o mais titulado da história do emblema brasileiro.

Mohamadou Kanté renova contrato com o West Ham até 2031

O West Ham anunciou a renovação de contrato de Mohamadou Kanté até 2031. O médio francês de 20 anos tem-se destacado serviço dos Sub-21 da equipa inglesa.

Abel Ferreira cumpre cinco anos como treinador do Palmeiras

Abel Ferreira cumpriu oficialmente cinco anos ao serviço do Palmeiras. O técnico é o mais titulado da história do clube.

Vágner Mancini nomeado novo treinador do RB Bragantino

O RB Bragantino anunciou a contratação de Vágner Mancini. O técnico brasileiro foi o eleito para assumir a equipa do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Arbitragem preocupa André Villas-Boas, presidente do FC Porto

André Villas-Boas criticou os diferentes critérios das equipas de arbitragem. Há preocupação no seio da estrutura azul e branca.

Désiré Doué volta a lesionar-se e falha próximos jogos do PSG

Désiré Doué voltou a ser baixa no PSG, após sofrer uma lesão muscular na coxa direita durante o empate frente ao Lorient.

Diretor do Manchester United deixa recado ao plantel e a Ruben Amorim: «Todos que trabalham no Manchester United têm de pensar assim»

Jason Wilcox, diretor de futebol do Manchester United, deixou um recado ao plantel e a Ruben Amorim, sublinhando que o clube precisa de investir e continuar a evoluir sob a liderança do treinador.