Eis os convocados de Rui Jorge para os próximos jogos de Portugal Sub-21

- Advertisement -

Já são conhecidos os convocados de Portugal Sub-21 para a caminhada ao Euro 2025. A seleção vai enfrentar a Bielorrússia e a Grécia.

Já há convocados de Rui Jorge para os próximos jogos de Portugal, referentes à qualificação do Campeonato Europeu 2025. Depois das vitórias diante da Andorra (3-0) e Bielorrússia (0-5), a seleção vai voltar a defrontar a Bielorrússia (13 de outubro às 17h30 no Estádio Cidade de Barcelos) e a Grécia (dia 17 às 19h00 no Estádio D. Afonso Henriques). A convocatória foi anunciada após a lista de Roberto Martínez.

Portugal é líder do Grupo G com seis pontos, mais dois do que a Grécia, segunda classificada. Já a Bielorrússia encontra-se no quinto lugar com três pontos (três empates e duas derrotas), tendo já feito cinco partidas ao contrário de Portugal.

Eis os convocados de Portugal Sub-21:

Guarda-redes: Francisco Lemos, João Carvalho, Samuel Soares;

Defesas: Eduardo Quaresma, Leonardo Buta, Rafael Fernandes, Rafael Rodrigues, Renato Veiga, Tiago Santos, Tomás Araújo;

Médios: Dário Essugo, Hugo Félix, João Marques, Mateus Fernandes, Paulo Bernardo, Vasco Sousa;

Avançados: Carlos Borges, Francisco Conceição, Rodrigo Gomes, Fábio Silva, Henrique Araújo, Tiago Morais e Tiago Tomás;

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia Bernardo Silva e Rúben Dias e elege a melhor equipa do mundo na atualidade

Pep Guardiola elogiou o grupo de capitães do Manchester City e elegeu o Arsenal como a melhor equipa da atualidade.

Al Ittihad de Sérgio Conceição quer contratar Bruno Fernandes e PIF prepara plano para o mercado de verão

O Al Ittihad está atento à situação de Bruno Fernandes no Manchester United e poderá avançar pelo internacional português no mercado de verão.

Dário Essugo volta a lesionar-se: «Escorregou no treino e vai ficar de fora durante algum tempo»

Liam Rosenior, treinador do Chelsea, revelou que Dário Essugo voltou a lesionar-se. Médio ainda não jogou esta época.

Benfica quer 15 milhões de euros para libertar Andreas Schjelderup

O Benfica exige 15 milhões de euros para vender Andreas Schjelderup ao Club Brugge. O avançado norueguês tem sido apontado á saída neste mercado de inverno.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa não dúvida de José Mourinho: «É um excelente treinador e já deu provas disso»

Rui Costa, presidente do Benfica, elogiou José Mourinho e reforçou a confiança no treinador português no comando das águias.

Victor Froholdt em risco de falhar o FC Porto x Gil Vicente

Victor Froholdt pode estar em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto frente ao Gil Vicente, depois de contrair uma lesão traumática frente ao Viktoria Plzen.

Rui Costa e o mercado do Benfica: «Há vários nomes em cima da mesa. Não é garantido que venha mais alguém ou não»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o mercado de inverno. Janela de transferência fecha no dia 3 de fevereiro em Portugal.