Erik ten Hag ao ataque: «Esperam que ganhemos todos os jogos, mas o clube não está preparado para isso»

    Erik ten Hag deixou duras críticas para o estado atual do Manchester United. O técnico neerlandês falou sobre o seu futuro.

    Erik ten Hag disparou em todas as direções antes do encontro do Manchester United frente ao Manchester City para a final da Taça de Inglaterra. O técnico falou após os rumores que o apontam à saída do comando técnico da equipa:

    «O Manchester United ganhou o campeonato pela última vez em 2013, há 11 anos. Mas ainda esperam que ganhemos todos os jogos enquanto competimos no topo. Este clube não está preparado para isso. Era suposto começarmos a construir algo e demos os primeiros passos no ano passado, mas depois descobre-se a dimensão deste clube e que nunca ninguém está satisfeito. Dentro do clube as pessoas estavam satisfeitas, mas fora do clube houve barulho a dizer que só ganhei a Taça da Liga, perdi a final da Taça de Inglaterra e fiquei em 3º lugar. Bem, então não tens noção da realidade. Outros clubes tinham um plantel muito melhor», afirmou Erik ten Hag ao canal neerlandês Voetbal International.

    Erik ten Hag reafirmou também que tem a indicação de continuidade no clube, apesar das informações que já dão como certa a sua saída:

    «A INEOS disse-me que quer mudar tudo e que querem renovar o clube comigo. Isto foi o que me disseram diretamente», afirmou.

    O treinador do Manchester United falou também dos jornalistas e media ingleses e disparou mais críticas:

    «Os especialistas em Inglaterra querem marcar posição, querem mostrar que valem o seu dinheiro e, para isso, o Manchester United é uma presa fácil. É o maior clube de Inglaterra e possivelmente do mundo. O clube ou é amado ou é odiado, não há meio-termo. Por isso, quando as coisas correm mal, começam todos a falar e a falar com palavras muito grandes. Todo este negativismo destes ditos especialistas que não têm a capacidade de analisar algo com factos, mas que preferem atacar as pessoas para se sentirem melhor. E essas mesmas pessoas foram as que me deram uma palmadinha nas costas no ano passado… O ano passado era capaz de andar sobre a água, este ano sou o pior treinador da Premier League», vincou.

    O Manchester United ficou em oitavo lugar na Premier League e foi afastado das competições europeias na fase de grupos da Champions League, tendo ficado atrás de Bayern Munique, Copenhaga e Galatasaray.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.