Erik Ten Hag desmente problemas no balneário do Manchester United: «Não há caos»

    O Manchester United FC está novamente no centro de uma polémica. O clube inglês impediu alguns órgãos de comunicação social de estarem na conferência de imprensa e Erik Ten Hag negou problemas no balneário.

    Está de volta a polémica ao Manchester United. O clube inglês negou que existam quais problemas no balneário com Erik Ten Hag e contrariou a versão dada por alguns órgãos de comunicação social em Inglaterra. Devido ao facto de não terem sido consultados antes da publicação das notícias, os red devils decidiram impedir que alguns jornais se fizessem representar na conferência de Erik Ten Hag. O técnico neerlandês foi depois a voz do desagrado:

    «As histórias publicadas nos media sobre os jogadores não são verdadeiras. Não há caos no balneário. Em todas as equipas há sempre jogadores que não jogam ou que jogam menos e que estão menos felizes. Nalgumas circunstâncias isso é necessário, eles têm de esperar pela sua oportunidade. Mas não, não há problemas», afirmou Erik Ten Hag.

    O treinador neerlandês continuou:

    «Deviam ter-nos contactado primeiro e não ir imprimir artigos nas nossas costas, o que não é correto. Temos uma boa relação, eles vêm ter connosco antes, debatemos o assunto».

    Erik Ten Hag garantiu ainda que tem o apoio de todos os jogadores do Manchester United no balneário:

    «Tenho a certeza de que os jogadores me apoiam. Podemos ver, por exemplo, a reviravolta contra o Brentford, o jogo com o Burnley, o jogo com o Fulham, em todos os jogos a equipa esteve presente, mostrou grande carácter, grande determinação, resiliência, por isso estamos juntos», rematou.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.