Estátua de Arsène Wenger colocada à porta do estádio do Arsenal

    O Arsenal FC colocou uma estátua de Arsène Wenger à porta do Emirates Stadium. Técnico francês foi o obreiro da mítica temporada dos Invincibles.

    O Arsenal anunciou esta sexta-feira uma nova estátua muito próximo do estádio do clube, o Emirates Stadium. Arsène Wenger, maior técnico da história dos gunners foi assim homenageado pelo Arsenal.

    Wenger foi o técnico do clube entre outubro de 1996 e maio de 2018. Em mais de 20 anos, Wenger conquistou três títulos da Premier League – incluíndo a mítica campanha invencível – e sete da FA Cup além de 20 presenças consecutivas na Liga dos Campeões, competição onde o Arsenal só irá regressar na próxima temporada.

    «É uma ótima homenagem o clube fazer algo tão especial para o Arsène Wenger, que o merece e deserve. Com uma estátua no estádio, o Arsène vai ter o reconhecimento para sempre no clube», afirmou Mikel Arteta, atual técnico do Arsenal e antigo jogador treinado por Arsène Wenger.

    Wenger visitará pessoalmente a estátua na próxima quinta-feira, dia dois de agosto, num jogo para a Emirates Cup entre dois clubes muito queridos ao técnico: o Arsenal e o AS Monaco. Além de Wenger, ao redor do estádio dos gunners estão homenageados Tony Adams, Dennis Bergkamp, Herbert Chapman, Ken Friar e Thierry Henry.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Os onzes prováveis de Gil Vicente e de FC Porto

    Gil Vicente e FC Porto enfrentam-se na tarde deste...

    Benfica x Portimonense: eis os onzes prováveis

    Benfica e Portimonense vão a jogo a partir das...

    Aproveitar moral da Champions para recuperar terreno | Gil Vicente x FC Porto

    Primeira Liga, 23.ª jornada: domingo, 25 de fevereiro de...

    A calma antes da tempestade | Benfica x Portimonense

    Primeira Liga, 23.ª jornada: domingo, 25 de fevereiro de...