Estugarda vence Bayern Munique e aproxima-se do segundo lugar em tarde de passeio para o Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Estugarda derrotou o Bayern Munique por 3-1 e reaproximou-se do segundo lugar. Já o Borussia Dortmund atropelou o Augsburgo.

Tarde repleta de golos e de bons jogos na Bundesliga. Nos destaques do serão, o Estugarda venceu o Bayern Munique e o Borussia Dortmund arrasou o Ausgburgo.

Antes da visita ao Bernabéu, o Bayern Munique visitou a cidade de Estugarda e perdeu. Leonidas Stergiou (29′) adiantou a equipa da casa, Harry Kane empatou aos 37 minutos de grande penalidade, mas Jeong Woo-Yeong (83′) e Silas (90+3′) carimbaram a vitória do Estugarda: 3-1.

Também antes da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund passeou diante do Augsburgo: 5-1. Num dia marcado pela rotação no onze aurinegro, marcaram Youssoufa Moukoko (4′ e 29′), Donyell Malen (20′), Marco Reus (34′) e Felix Nmecha (64′). Ruben Vargas (32′) marcou o tento de honra dos visitantes.

Eis todos os resultados do dia da Bundesliga:

  • Werder Bremen 2-2 Borussia Monchengladbach
  • Borussia Dortmund 5-1 Augsburgo
  • Estugarda 2-1 Bayern Munique
  • Wolfsburgo 3-0 Darmstadt

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca e a arbitragem na derrota do Lyon: «Fui castigado nove meses, não quero dizer nada»

O Lyon foi batido pelo Marselha no encontro da Ligue 1 do passado domingo. Paulo Fonseca mostrou-se frustrado com a arbitragem.

Conflito no Médio Oriente: Finalíssima pode mudar de local

O jogo entre a Espanha e a Argentina pode não ser disputado no Catar, devido ao conflito no Médio Oriente, no qual o Irão é um dos protagonistas.

Francesco Farioli atualiza situação de lesões no FC Porto: «Martim vai voltar amanhã. O Thiago deverá voltar 99% frente ao Benfica»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Benfica: jovem vai estagiar no emblema da Luz

Samil Koroma, jovem de apenas 15 anos, vai estagiar com as camadas jovens do Benfica, podendo ficar em definitivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e os comentários dos rivais sobre arbitragem: «Qual é o mix de cor entre vermelho e verde?

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli e a ‘Classificação Virtual’: «Há um troféu para o virtual? Não? Vamos pensar na real então»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Geovany Quenda espreita o regresso frente ao Bodo/Glimt

Geovany Quenda encontra-se a recuperar de uma lesão, mas deve voltar aos terrenos de jogo pelo Sporting nas próximas semanas.