Everton lança camisola para promover a inclusão e igualdade no futebol

O Everton FC lançou uma nova camisola destinada a promover a inclusão no futebol. O clube inglês pretende sensibilizar a sociedade para questões de igualdade social.

O Everton lançou uma camisola de edição limitada destinada a promover a igualdade e inclusão no mundo do futebol. Os fundos ganhos com o novo equipamento do clube de Liverpool serão também destinados a apoiar a iniciativa criada pelo clube para promover a inclusão no trabalho.

Esta camisola vai estar disponível a partir da próxima sexta-feira, dia 29 de outubro e pretende sensibilizar a sociedade para questões sociais e inspirar a mudança através do desporto.

Cada camisola vendida vai ajudar o Everton a continuar a realizar projetos de inclusão e sessões educativas em área como a da deficiência, isolamento social e de promoção da diversidade cultural e da comunidade LGBT+.

Um donativo de cada camisola vendida ajudará a Everton in the Community a continuar a realizar projectos vitais e sessões educativas em áreas como a deficiência, o envolvimento dos jovens, o isolamento social, bem como a celebrar a diversidade cultural e a comunidade LGBT+.

Para lançar a camisola da igualdade, os jogadores das equipas masculina, feminina e sub-21 do Everton participaram numa sessão fotográfica, juntamente com adeptos que representam a diversidade dos adeptos dos toffees.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa neerlandesa revela valor da oferta do FC Porto por Kenneth Taylor

O FC Porto está interessado na contratação de Kenneth Taylor. Os dragões estão dispostos a pagar 15 milhões de euros ao Ajax.

Imprensa italiana assegura que já há acordo verbal de Alberto Costa com o Sporting: eis os detalhes

Alberto Costa está cada vez mais perto do Sporting. O lateral-direito inglês vai assinar com o clube verde e branco até 2030.

Thiago Almada já aceitou rumar ao Atlético Madrid

Thiago Almada está mais próximo de rumar ao Atlético Madrid. O médio argentino já aceitou a mudança para o clube espanhol.

West Ham fecha reforço por 22 milhões de euros

O West Ham garantiu uma contratação de peso. El Hadji Diouf está a caminho dos hammers proveniente do Slavia Praga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica recebe proposta por jogador que integra a pré-época e está às ordens de Bruno Lage

O Benfica continua a querer colocar Casper Tengstedt no mercado de transferências. Genoa fez proposta pelo avançado.

Alvo do Benfica recusa mudar-se para o Zenit após proposta de 30 milhões de euros e dá preferência… à AS Roma

Richard Ríos tem como prioridade mudar-se para a AS Roma. O Benfica também está na corrida pelo médio, que recusou o Zenit.

Francisco Conceição rejeita mudar-se para a Premier League e trava transferência de 30 milhões de euros para o FC Porto

Francisco Conceição decidiu rejeitar a proposta do Everton. Emblema inglês dispôs-se a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.