O Botafogo FR, de Luís Castro, anunciou a contratação do avançado Tiquinho Soares, que já passou pelo FC Porto.
Depois de duas épocas no Olympiacos FC, o avançado de 31 anos regressa ao Brasil para reforçar o plantel às ordens de Luís Castro, que já havia anunciado outro conhecido do Futebol Português: Gabriel, emprestado pelo SL Benfica.
Para lá do FC Porto, onde marcou 64 golos em 140 jogos oficiais, Soares representou ainda, em Portugal, o CD Nacional e o Vitória SC. Agora, torna-se no oitavo reforço do Botafogo durante o atual mercado.
TIQUINHO SOARES É FOGO! 🔥⚽️
Atacante chega para reforçar o Glorioso na temporada. Seja bem-vindo ao Mais Tradicional! ⭐️ #BOTAFOGO118Anos pic.twitter.com/yCaXt0dOUg
— Botafogo F.R. (@Botafogo) August 12, 2022
Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Betano!
O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos Contigo!
A Betano é a marca de eleição dos consumidores em 2022, na categoria de Apostas Desportivas, após a primeira avaliação ao setor que foi feita pela Escolha do Consumidor. Além de uma marca de confiança, dá prioridade à segurança das transações e à credibilidade que conquistou junto dos consumidores. A plataforma da Betano é de qualidade superior, tendo sido já distinguida internacionalmente, e é também certificada pelas autoridades competentes. Apostar na Betano é transparente, fácil e intuitivo, mas sem descurar as práticas de jogo responsável, que a casa de apostas disponibiliza através de várias ferramentas que estão à disposição dos jogadores, como limites ao valor apostado, limites para perdas ou mesmo a autoexclusão do sistema. Em qualquer situação, há uma equipa de apoio ao cliente disponível 24 horas por dia.
Artigo revisto por Joana Mendes