Ex-internacional inglês defende Bruno Fernandes: «É um jogador em torno do qual se pode construir a equipa»

- Advertisement -

Bruno Fernandes foi alvo de muitos elogios por parte de Jamie Redknapp. O antigo internacional inglês falou das exibições do médio português no Manchester United.

Bruno Fernandes foi defendido das críticas por parte de Jamie Redknapp. Após o empate do Manchester United a dois golos, no qual o médio português fez dois golos, o antigo internacional por Inglaterra foi claro em deixar palavras de apreço pelo jogador:

«Críticas? É injusto. Quando o vejo jogar, vejo um jogador que se preocupa genuinamente. Há frustração, e sim, por vezes há mesquinhez, por vezes ele reclama com os seus jogadores, mas se eu estivesse a chegar ao clube ou se fosse o treinador Erik ten Hag, se ele mantivesse o seu emprego – ele é o tipo de jogador que se procura para construir a equipa. Ele é o jogador. Ele faz as coisas acontecerem. Mas o que me deixa frustrado é o facto de achar que as pessoas não se preocupam tanto como ele. Vejo isso como uma epidemia no clube, onde as pessoas não fazem o suficiente – será que se preocupam mesmo? Será que se atiram às placagens? Ele, por outro lado, preocupa-se, e acho que por vezes se mete em situações que se calhar não devia. Mas digo-vos que ele se preocupa com o seu clube, com a sua equipa, que hoje conseguiu trazer a sua equipa de volta ao jogo – sei que o segundo golo foi de penálti – mas vejo um jogador em torno do qual se pode construir a equipa e não vejo muitos outros jogadores com o mesmo querer do que ele», afirmou Jamie Redknapp na Sky Sports.

Jamie Redknapp foi internacional A por Inglaterra e jogou no Bournemouth, Liverpool, Tottenham e Southampton.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Iraque supera entraves e confirma presença na repescagem em Monterrey

A federação do Iraque garantiu que os problemas logísticos estão resolvidos. Haverá duelo decisivo frente a Bolívia ou Suriname para o dia 31 de março.

Jim Ratcliffe elogia recuperação de Michael Carrick mas não abre o jogo sobre o futuro

Jim Ratcliffe, co-proprietário do Manchester United destacou o trabalho de Michael Carrick. No entanto, o dirigente recusou confirmar a sua permanência a longo prazo.

Ex-Benfica Ariza Makukula candidato à Federação da RD Congo

Ariza Makukula anunciou que é candidato à presidência da Federação da RD Congo. As eleições são no próximo dia 11 de abril.

Rafa Mir quebra o silêncio após acusação de agressão sexual: «Falta menos para ser provada a minha inocência»

Rafa Mir nega insultos racistas no jogo com o Espanhol e mostra-se confiante no desfecho do processo judicial de agressão sexual.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Nhaga rendido ao Galatasaray: «Sinto-me em casa»

Renato Nhaga destacou o ambiente acolhedor e a mística familiar que encontrou no Galatasaray. O jovem está rendido aos clube turco.

Frederico Varandas toma posse no Sporting, define prioridades e não aborda renovação de Rui Borges: «Hoje falo só sobre ato eleitorial»

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Dirigente parte para um terceiro mandato e prestou declarações.

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.