Ex-internacional inglês defende Bruno Fernandes: «É um jogador em torno do qual se pode construir a equipa»

- Advertisement -

Bruno Fernandes foi alvo de muitos elogios por parte de Jamie Redknapp. O antigo internacional inglês falou das exibições do médio português no Manchester United.

Bruno Fernandes foi defendido das críticas por parte de Jamie Redknapp. Após o empate do Manchester United a dois golos, no qual o médio português fez dois golos, o antigo internacional por Inglaterra foi claro em deixar palavras de apreço pelo jogador:

«Críticas? É injusto. Quando o vejo jogar, vejo um jogador que se preocupa genuinamente. Há frustração, e sim, por vezes há mesquinhez, por vezes ele reclama com os seus jogadores, mas se eu estivesse a chegar ao clube ou se fosse o treinador Erik ten Hag, se ele mantivesse o seu emprego – ele é o tipo de jogador que se procura para construir a equipa. Ele é o jogador. Ele faz as coisas acontecerem. Mas o que me deixa frustrado é o facto de achar que as pessoas não se preocupam tanto como ele. Vejo isso como uma epidemia no clube, onde as pessoas não fazem o suficiente – será que se preocupam mesmo? Será que se atiram às placagens? Ele, por outro lado, preocupa-se, e acho que por vezes se mete em situações que se calhar não devia. Mas digo-vos que ele se preocupa com o seu clube, com a sua equipa, que hoje conseguiu trazer a sua equipa de volta ao jogo – sei que o segundo golo foi de penálti – mas vejo um jogador em torno do qual se pode construir a equipa e não vejo muitos outros jogadores com o mesmo querer do que ele», afirmou Jamie Redknapp na Sky Sports.

Jamie Redknapp foi internacional A por Inglaterra e jogou no Bournemouth, Liverpool, Tottenham e Southampton.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Samuel Dahl e o caso Vinícius Júnior: «Marcou um grande golo, mas mostrou algum desrespeito aos benfiquistas»

Samuel Dahl marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

José Mourinho deve falhar o regresso ao Santiago Bernabéu devido à expulsão no Benfica x Real Madrid

José Mourinho foi expulso ao minuto 85' do jogo entre Benfica e Real Madrid, e deverá falhar o regresso ao Santiago Bernabéu.

Portugal supera a Finlândia em jogo de preparação para a fase de qualificação do Euro de Futsal Feminino

Portugal venceu a Finlândia por 2-1, no primeiro jogo de preparação para a fase de qualificação do Euro de Futsal Feminino.

Leandro Barreiro e as dificuldades do Benfica: «Senti que desta vez estávamos a correr muito mais»

Leandro Barreiro marcou presença na flash interview depois da partida entre o Benfica e o Real Madrid, que se realizou na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG recupera desvantagem de dois golos frente ao AS Mónaco e vence a primeira mão do play-off da Champions League

PSG venceu no terreno do AS Mónaco por 3-2, em jogo da primeira mão do play-off da Champions League.

Acusações de racismo, golaço de Vinícius Júnior e Mourinho expulso: Benfica perde contra o Real Madrid e está em desvantagem na eliminatória

O Benfica e o Real Madrid enfrentaram-se na noite desta terça-feira, num encontro que se realizou na Luz. A partida terminou com um 1-0.

José Mourinho expulso no Benfica x Real Madrid por pedir 2º amarelo a Vinícius Júnior

Benfica e Real Madrid estão a jogar durante a noite desta quarta-feira. José Mourinho foi expulso com duplo amarelo.